Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

John Mayer tinha ciúme de amizade entre Katy Perry e Russell Brand

John Mayer tinha ciúme da amizade de Katy Perry com seu ex-marido, Russell Brand. De acordo com site, ele não estava acostumado a não ser sempre o foco principal do relacionamento

Redação Publicado em 04/04/2013, às 12h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry, John Mayer e Russell Brand - Arquivo CARAS
Katy Perry, John Mayer e Russell Brand - Arquivo CARAS

John Mayer (35) não estava feliz com a amizade que Katy Perry (28), hoje sua ex-namorada, tinha com o ex-marido.

Segundo informações do site RadarOnline, o cantor provou do próprio veneno enquanto namorava a cantora. “A relação deles era incrivelmente volátil, originada do ciúme que os dois nutriam um pelo outro. Katy estava infeliz com o fato de John flertar com outras garotas mesmo quanto ela estava ao lado dele. Mas ela deu o troco. Ela sabia que poderia irritá-lo comparando seus defeitos com que via de melhor em Russell Brand (37), e ele odiava isso”, disse uma fonte próxima ao ex-casal, referindo-se ao ex-marido de Katy.

Segundo a fonte, Katy e Russell ainda se falam e isso também deixava John irado. “Ele nunca esteve em um relacionamento no qual ele não era o foco principal o tempo todo e isso o irritou”, completou a fonte.

Em recente entrevista a Ellen DeGeneres (55), Mayer disse que, assim como o namoro foi muito privado, o fim dele também deve ser mantido em sigilo. “Namorar é uma coisa muito complicada”, afirmou o músico para a apresentadora.