Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joelma aprovou a escolha de Deborah Secco para interpretá-la no cinema

Empolgada com o início das gravações do filme que retomará a trajetória do gurpo Calypso, a cantora Joelma fala sobre a escolha de Deborah Secco para interpretá-la no cinema

Redação Publicado em 18/09/2012, às 23h59 - Atualizado em 19/09/2012, às 00h09

Joelma e Deborah Secco - Divulgação/TV Globo e Fabio Miranda
Joelma e Deborah Secco - Divulgação/TV Globo e Fabio Miranda

Prestes a ter a história de sua vida contada nas telas do cinema, a cantora Joelma (38) é pura empolgação quando o assunto o recordar sua trajetória. E sobre a escolha da atriz Deborah Secco (32) para interpretá-la, a satisfação é ainda maior.

"O filme sobre a história do Calypso vai se chamar 'Isso é Calypso’ e será rodado no final do ano. Acho que não vou participar. Estão fazendo pesquisas das pessoas que conviveram com a gente. Gostei da escolha de Deborah Secco para me interpretar, sou fã dela desde que ela era pequena, nunca imaginei que uma atriz desse porte contaria a minha história, comecei baixinho", recordou a cantora.

Frequentemente associada aos cuidados com o corpo, Joelma afirma que com os anos, foi acumulando conhecimento sobre como se manter sempre bonita e em dia com a saúde. “Aprendi a cuidar da boca, mas o segredo de parecer bem é cuidar da alma. Quando a alma está bem, o resto fica mais fácil”, disse.