Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jay-Z tem filho secreto, diz revista

Segundo a 'Star Magazine', o suposto filho de Jay-Z tem nove anos e vive com a mãe, a modelo Shenelle Scott, em Trinidad e Tobago

Redação Publicado em 14/09/2011, às 18h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jay-Z e Beyoncé - Getty Images
Jay-Z e Beyoncé - Getty Images

O rapper Jay-Z (41), casado com Beyoncé (30) há três anos, teria um filho fora do casamento. A informação foi publicada pela Star Magazine. Segundo a revista, o menino tem 9 anos e é filho da modelo Shenelle Scott, de Trinidad e Tobago.

A reportagem traz entrevista com um homem identificado como Andrews, pai de um ex-namorado da modelo, Malik Sayeed, que afirma terem sido feitos testes de DNA, logo após o nascimento, para determinar que a criança é filho de Jay-Z.

Uma fonte ouvida pela revista disse que o rapper ajudou Shenelle a montar uma casa em Trinidad para criar o menino, e teria dado a ela US$ 1 milhão em troca do silêncio. Ainda de acordo com a publicação, Beyoncé sabe da criança, e aceitou a situação. Jay-Z mantém contato com a modelo e quer participar da criação da criança.

No final de agosto, Beyoncé anunciou, no Video Music Awards (a premiação anual da MTV norte-americana), que ela e Jay-Z esperam o primeiro filho juntos.