Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heloísa Perissé: “A Neusa está bombando”

Em entrevista à CARAS Online, Heloísa Perissé fala sobre a “virada” de sua personagem em Cordel Encantado

Redação Publicado em 26/07/2011, às 13h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Heloísa Perissé nas duas vezes da personagem Neusa, de "Cordel Encantado" - Divulgação/ Rede Globo
Heloísa Perissé nas duas vezes da personagem Neusa, de "Cordel Encantado" - Divulgação/ Rede Globo

Heloísa Perissé (44) está adorando a virada de sua personagem, Neusa, em Cordel Encantado. “Me param na rua e dizem: ‘Você fez muito bem!’, ‘Farid merecia!’. É engraçado como esse momento foi esperado! Embora Farid seja um personagem adorado, a mulherada queria vingança!”, disse a atriz referindo-se ao personagem do ator Mouhamed Harfouch (33), que, na trama, tinha três mulheres, mas foi desmascarado.

Após descobrir a traição do marido, Neusa deixa de lado o look boa-moça e passa a se vestir de um jeito mais sensual. “A Neusa ter soltado os cabelos e ter soltado a franga foi tudo! Ela fez o que todas gostariam de ter feito. Eu ouço muito nas ruas: ‘Nossa, a Neusa tá bombando!’, ‘Que figurino maravilhoso!’”, disse a atriz, acrescentando que adora quando isso acontece com seus personagens.

Heloísa sabia que a personagem passaria por uma mudança na trama, mas não imaginava que a virada seria tão grande. “A Neusa é mais cômica do que sensual. Ela se tornou assim para se vingar do marido, mas, na verdade, ela é mais atrapalhada e desajeitada”, afirmou a atriz, dizendo como gostaria que a personagem terminasse no fim da novela. “A Neusa poderia fugir com um cangaceiro e montar um bando que vingasse as mulheres traídas!!! (risos)”.