CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Giovanna Lancellotti revela que teve medo de 'Gabriela': 'Achei que não fosse dar conta'

Giovanna Lancellotti diz que ficou desesperada ao saber a história de Lindinalva em 'Gabriela'. "Com certeza, vai marcar a minha carreira para sempre”, afirma

Redação Publicado em 24/10/2012, às 21h08 - Atualizado às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti dá adeus a Lindinalva (Gabriela) - Agnews e TV Globo/Divulgação
Giovanna Lancellotti dá adeus a Lindinalva (Gabriela) - Agnews e TV Globo/Divulgação

Lindinalva, a personagem de Giovanna Lancellotti (19), passou por maus bocados em Gabriela: foi abandonada pelo noivo, foi parar no bordel Bataclã, sofreu uma tentativa de assassinato... mas encontrou seu grande amor e teve um final feliz. Tantas emoções, deixaram a atriz preocupada antes de aceitar o papel.

"A Lindinalva foi um presente de Deus que veio na hora certa e que eu tava com muito medo de fazer porque achei que não fosse dar conta do papel", disse em entrevista ao site da novela. "Quando o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor geral) me chamou para falar sobre o papel e contou toda a trajetória dela, mesmo sem ir tão a fundo em cada detalhe pelo qual ela passaria, eu já estava desesperada, achando que não ia dar, mesmo".

À medida que o tempo foi passando, Giovanna foi ganhando mais segurança e hoje diz que a personagem deixará saudades. "Ela foi intensa, dramática, forte... Pude brincar com os altos e baixos dela... Acho que qualquer ator sonha em poder ter a chance de fazer uma personagem assim, com tantas possibilidades a serem usadas. Muito bacana. Com certeza, vai marcar a minha carreira para sempre”.

Para a atriz, Lindinalva a fez crescer não só profissionalmente, mas na vida pessoal também. "Como mulher, me ensinou a perceber coisas e a me ligar em assuntos que eu não me importava antes. Simplesmente incrível", diz, comemorando também a rercussão que sentiu nas ruas. “Esses dias, por exemplo, uma senhora me parou chorando e eu fiquei sem saber o que fazer! (risos) Eu falava: ‘Não chore!’. E ela continuava... O retorno está sendo superpositivo, graças a Deus”.