Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega tem medo de ser preso de novo

Filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Maurício conta dos momentos em que passou na cadeia por questões relacionadas à pensão que para sua filha e ex-mulher

Redação Publicado em 20/09/2012, às 15h26 - Atualizado às 16h07

Maurício e o pai, Carlos Alberto de Nóbrega - Arquivo CARAS
Maurício e o pai, Carlos Alberto de Nóbrega - Arquivo CARAS

Maurício de Nóbrega (45), que passou 25 dias preso em junho deste ano, revelou ter vivido um momento muito difícil na cadeia. “Me senti péssimo, é um trauma que não sai da sua vida. Tenho pesadelos constantes”, disse o filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega (76) no Programa da Tarde, da Record.

O dentista foi detido após ser acusado pela ex-mulher de não pagar o devido valor da pensão alimentícia que definiram para a filha de 14 anos do casal. Quando se separaram, há 10 anos, Maurício combinou de pagar um determinado valor, além do condomínio, escola, seguro saúde, IPTU e despesas com vestuário.

“É uma questão que envolve a família inteira, meu pai passou muito mal, entrou na carceragem”, explicou Maurício, acrescentando, ainda, que não fala mais com a ex-mulher.

“Tenho muito medo de ser preso de novo, passei muito frio naquele lugar. Pago a pensão. Minha filha estuda nas melhores escolas, viaja pra fora, usa roupas da moda”, defendeu-se.

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa ao vivo na TV sobre prisão do filho