Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Empresa de sex shop quer fazer negócios com Lindsay Lohan

Após aceitar convite para posar nua, Lindsay Lohan recebeu proposta de uma empresa de sex shop que quer criar uma réplica do órgão genital da atriz; ela ainda não respondeu a solicitação

Redação Publicado em 27/10/2011, às 11h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (25), que em breve estará na capa e no recheio de uma publicação masculina em um ensaio nu, chamou a atenção de uma empresa de brinquedos eróticos logo que a noticia de sua sessão de fotos apareceu na mídia.

De acordo com o TMZ, a FleshLight, especializada no ramo, mandou uma proposta milionária ao representante da atriz. De acordo com o documento, existe um grande interesse da empresa em fazer um molde de seu órgão genital para criar uma réplica a ser vendida em suas lojas. Essa prática, embora pareça estranha, é bem comum na área. Muitas atrizes de filme pornô, por exemplo, já aceitaram esse tipo de proposta.

Ainda segundo a fonte, Lindsay não respondeu a solicitação; além disso, informações de amigos próximos da atriz garantem que, por mais que o convite seja tentador financeiramente, ela jamais aceitará.