Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diego Hypólito passa bem após cirurgia

Diego Hypólito passou por uma cirurgia delicada no tornozelo esquerdo nesta quinta-feira, 7, mas já passa bem

Redação Publicado em 07/10/2010, às 17h19 - Atualizado às 17h25

Na Ilha de CARAS, Diego dá demonstração de sua elasticidade e equilíbrio. - RENATO VELASCO/RENATO M. VELASCO COM E FOTOG.
Na Ilha de CARAS, Diego dá demonstração de sua elasticidade e equilíbrio. - RENATO VELASCO/RENATO M. VELASCO COM E FOTOG.
Devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, o ginasta Diego Hypólito teve que passar por uma cirurgia nesta quinta-feira, 7, na Suíça. O local da operação foi em Liestal, no Hospital Kantonsspital Liestale, e o procedimento da cirurgia consistiu em "reconstruir os ligamentos internos e externos do tornozelo esquerdo e também uma artroscopia", de acordo com o Dr. José Carlos Cohen, médico especialista que está acompanhando Diego na viagem. Além do Dr. José, Diego está na companhia do irmão mais velho, Edson, e de seu médico particular, o Dr. Robson De Bem, que afirmou que a cirurgia, que durou 2h20min, "foi muito delicada", mas, foi considerada um sucesso. De acordo com a assessoria do Comitê Olímpico Brasileiro, Diego passa bem no quarto do hospital e já falou com seus amigos e familiares. A previsão do atleta voltar a treinar é para daqui três meses.