Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore acredita que um filho teria salvado seu casamento com Ashton Kutcher

Após o fim de seu casamento com Ashton Kutcher, a atriz norte-americana estaria dizendo aos amigos que um bebê teria ajudado a manter a relação com o ator

Redação Publicado em 13/03/2013, às 11h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Morre e Ashton Kutcher - Getty Image
Demi Morre e Ashton Kutcher - Getty Image

Demi Moore (50), que se separou de Ashton Kutcher(35) em 2011, estaria dizendo aos amigos que acredita que um filho poderia ter salvado sua relação, segundo publicação do site Radar Online. Ainda de acordo com a informação, a atriz tentou engravidar por inúmeras vezes e não conseguiu. “Demi tentou engravidar de Ashton por anos. Ela estava com 40 e poucos anos e judiou muito de seu corpo tentando ter este bebê”, disse uma fonte ao site.

Na publicação ainda consta que o ator quis ter um filho desde o início do relacionamento e Demi sabia que ele seria um bom pai, pela maneira como ele cuidava de suas três filhas, Rumer (24) , Scout  (20) e Tallulah Willis (18), fruto da união com o ator Bruce Willis (57).

"Ela acha que se eles tivessem um bebê em casa, Ashton não teria saído tanto à noite com amigos e então ele não teria tido a chance de traí-la", completou a fonte.