Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Arquette pede divórcio de Courtney Cox

Separados desde outubro de 2010, David Arquette e Courtney Cox ainda são muito próximos; juntos eles tiveram uma filha, Coco, que completa 8 anos nesta quarta-feira, 13

Redação Publicado em 12/06/2012, às 16h55 - Atualizado às 20h28

Separados desde 2010, David Arquette finalmente entrou com pedido oficial de divórcio de Courtney Cox - Getty Images
Separados desde 2010, David Arquette finalmente entrou com pedido oficial de divórcio de Courtney Cox - Getty Images

O casamento de David Arquette (40) e Courtney Cox (47) está a um passo de acabar definitivamente. O ator entrou com um pedido de divórcio da estrela de Friends, na Corte Superior de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Eles já estavam separados desde outubro de 2010.

No processo, aberto em 8 de junho e obtido pela revista People, Arquette alega "diferenças inconciliáveis" entre os dois. O ator pede guarda conjunta da filha Coco (7), que completa 8 anos nesta quarta-feira, 13.

Arquette e Cox se casaram em junho de 1999 e continuaram próximos mesmo após terem decidido pela separação. "Ele é minha pessoa favorita no mundo", disse a atriz em janeiro deste ano. "É meu melhor amigo. Não importa o que aconteça em nosso futuro, ele é o melhor amigo de todos", completou.