‘Ele passava texto comigo no hospital’, diz Claudia Raia sobre Reynaldo Gianecchini

Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini falou sobre sua biografia e a ajuda da amiga Claudia Raia durante o momento em que estava no hospital tratando de seu câncer

Publicado domingo 2 dezembro, 2012

Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini falou sobre sua biografia e a ajuda da amiga Claudia Raia durante o momento em que estava no hospital tratando de seu câncer
Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia - Reprodução / TV Globo

Reynaldo Gianecchini (40), que lança oficialmente sua biografia em livro nesta semana, disse, em entrevista ao Fantástico, que Claudia Raia (45) o ajudou muito durante o período em que estava no hospital tratando do câncer que foi diagnosticado em agosto de 2011.

“Claudia chegava lá e minhas funções melhoravam”, declarou o ator, que recebia visitas constantes da amiga.

“Fui a primeira pessoa a saber da doença porque íamos fazer 'Cabaret'. Daí, ele me ligou e contou. Eu quase morri, quase caí dura”, disse a atriz, acrescentando que ensaiava as coreografias do musical no hospital. “Contava tudo pra ele, as cenas, as músicas. Ele passava texto comigo, do personagem que ele ia fazer”, completou.

Sobre sua biografia, Gianecchini falou que o livro relata momentos desde sua infância até os dias de hoje. “Contamos a história de uma forma leve e divertida. O livro mostra defeitos, inseguranças, não me faz parecer uma pessoa acima do bem e do mal”, explicou o ator, que interpreta o atrapalhado motorista Nando em Guerra dos Sexos.

“Hoje tenho um olhar mais atento sobre tudo, quando começo a ficar chateado, eu paro e penso: ‘vou ficar chateado por causa disso?’ Em 10 minutos passa!”, finalizou o ator, que está totalmente recuperado.

Nando ('Guerra dos Sexos') / foto: Divulgação/ Rede Globo
Claudia Raia encerra apresentação de 'Cabaret' / foto: Caio Guimarães
Giane, com a tia Ângela, não esconde a emoção de ver Claudia e Guilherme, seu subsituto, arrasarem. Apesar da perda do pai e da quimioterapia, o ator mostra ânimo invejável. / foto:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 23:06:17 (220190).

Leia também

TV CARAS