Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba qual foi a trilha sonora de Claudia Leitte na hora do parto

Durante o parto de seu segundo filho, Rafael, Claudia Leitte ouviu a canção ‘Forever’, da banda Hillsong. Veja, também, as lembrancinhas do bebê

Redação Publicado em 16/08/2012, às 12h47 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h37

Claudia Leitte - AgNews
Claudia Leitte - AgNews

Claudia Leitte (32), que deu à luz seu segundo filho, Rafael, na madrugada de quarta-feira, 15, em Salvador, na Bahia, teve um parto musical. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela ouviu, durante o parto, a música Forever, da banda australiana Hillsong.

Claudinha mesma foi quem escolheu a trilha sonora da chegada de Rafael ao mundo.

Ainda na maternidade, a cantora está curtindo o bebê, que quase não chora. Davi (3) já conheceu o irmãozinho: ele fez questão de acompanhar a mamãe até a maternidade e de vê-lo ainda no berçário, de madrugada. E ontem à noite voltou para revê-lo já no quarto”, afirmou o comunicado enviado pelo assessor da cantora.

“Essa é uma história de amor. Um amor intenso. Sempre sonhei em ter uma família grande, em dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Davi. Agora chega Rafael, nome escolhido por Davi para o irmão, e chega junto com outro sonho acalentado por tanto tempo, meu DVD intimista, um presente meu para meus fãs”, disse Claudia, referindo-se ao DVD Negalora, gravado no Teatro Castro Alves em dezembro de 2011, mesmo mês em que a cantora descobriu que estava grávida pela segunda vez.

As lembrancinhas de Rafael, em tons de azul e branco, expressa, diversão e alegria. “Fazem parte baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde; um balão aramado branco com ursinho e um bem-nascido, para dar as boas-vindas a Rafael, e ainda caixas com docinhos”, informou a assessoria.

Veja a banda Hillsong apresentando Forever: