Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charlie Sheen doa R$ 2 milhões para as tropas militares norte-americanas

Charlie Sheen doa mais de 2 milhões de reais para as tropas militares dos Estados Unidos e ainda promete direcionar 1% dos lucros de sua atual série, 'Anger Management', para a instituição

Redação Publicado em 16/07/2012, às 18h22 - Atualizado em 27/09/2012, às 22h38

Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Após muitas polêmicas, Charlie Sheen (46) decidiu mostrar seu lado generoso. O artista, que teve uma despedida turbulenta de Two And a Half Men, em 2011, e agora protagoniza a série Anger Management, doou a quantia de 1 milhão de dólares – o equivalente a pouco mais de 2 milhões de reais – para as tropas militares dos Estados Unidos, a maior já feita por uma pessoa física, afirma a United Service Org (USO), organização que gerencia as tropas. As informações são do TMZ.

Sheen ainda prometeu doar 1% dos lucros de Anger Management para a USO. “É uma honra para mim ser capaz de retribuir a estes homens e mulheres das forças armadas que têm feito muito para todos nós”, disse ele em um comunicado oficial. “Eles colocam suas vidas em risco por nós todos os dias e eu estou feliz que meu trabalho em ‘Anger Management’ pode trazer um pouco de alívio para os soldados e suas famílias”.

O General John I. Ore Jr., Vice-Presidente Executivo e Chefe do Estado-Maior Conjunto da Força Aérea dos Estados Unidos, divulgou um comunicado agradecendo o gesto de Charlie Sheen. “O apoio de Sheen é muito apreciado, especialmente por nosso guerreiros feridos e suas famílias”, declarou.

Na última semana, Charlie encerrou sua participação no Twitter, rede social na qual tinha quase 8 milhões de seguidores.