Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casal real passa a noite em navio

William e Kate dormem em fragata e aportam em Quebec

Redação Publicado em 03/07/2011, às 15h46 - Atualizado às 16h08

Kate e William aportam em Quebec, no Canadá - Getty Images
Kate e William aportam em Quebec, no Canadá - Getty Images

O Príncipe William (29) e sua mulher, Catherine Middleton (29), participaram de uma cerimônia religiosa a bordo de um navio de guerra no Canadá, no domingo, 3.

O casal real britânico passou a noite na fragata, enquanto velejavam pelo rio St. Lawrence, seguindo da Província de Montreal para a cidade de Quebec – seu próximo ponto de parada neste tour canadense.

Kate estava muito estilosa em um vestido azul com rendas nos ombros e mangas da grife Erdem, do estilista britânico nascido no Canadá Erdem Moralioglu (34), que também desenhou o vestido navy que a Duquesa de Cambridge usou em sua chegada a Ottawa na quinta-feira, 30.

O duque de Cambridge recebeu dos oficiais canadenses uma cópia do tratado assinado entre os britânicos e o Canadá em 1760. Após a cerimônia, William e Kate deixaram o navio e a multidão que os aguardava lá embaixo gritava: “Te amamos, Kate”.

Enquanto o casal saía do porto, a polícia precisou conter manifestantes antimonarquistas e separatistas, que lutam pela independência da Província de Quebec.

Já em terra firme, eles participaram de uma cerimônia e, depois, visitaram um abrigo para pessoas sem teto e jovens.