Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autora Lícia Manzo visita estúdios da novela ‘A Vida da Gente’

Os atores de 'A Vida da Gente' receberam a presença da autora da trama, Lícia Manzo, na Globo

Redação Publicado em 08/12/2011, às 21h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lícia Manzo visita o elenco de 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo
Lícia Manzo visita o elenco de 'A Vida da Gente' - Reprodução / TV Globo

A autora Lícia Manzo (46) deu uma pausa no seu trabalho de escrever os capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, para dar um pulinho dos estúdios da trama e conferir de perto as gravações. Ao lado dos diretores Jayme Monjardim (55) e Tereza Lampreia, ela visitou os cenários e conversou com os atores, além de acompanhar a gravação de uma cena entre Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro).

Durante o passeio, ela ainda comentou a boa aceitação do público com sua história, que está fazendo as pessoas ficarem divididas entre preferir Rodrigo (Rafael Cardoso) com Ana ou Manu. “A ideia foi justamente mostrar que essas duas personagens são pessoas bacanas, íntegras, boas. Ali ninguém agiu de má fé, ninguém quis prejudicar. Ainda assim, elas acabaram numa equação de vida bastante complicada. Acho que a divisão do público expressa a dificuldade dessa questão”, afirmou ao site oficial da atração.