Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Autor de 'Fina Estampa' elogia Lilia Cabral

Aguinaldo Silva comentou em seu Twitter a atuação de Lilia Cabral na pele de Griselda em sua novela 'Fina Estampa'. "Dessa vez ela ganha o Emmy!", declarou o autor

Redação Publicado em 23/08/2011, às 00h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lília Cabral e Aguinaldo Silva - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Lília Cabral e Aguinaldo Silva - TV GLOBO / João Miguel Júnior

O capítulo de estreia da novela Fina Estampa nesta segunda-feira, 22, deu grande destaque para a personagem Griselda Pereira, vivida por Lilia Cabral (54). Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva (67) elogiou o desempenho da atriz que interpreta a “marido de aluguel” conhecida como Pereirão.

“E essa Griselda é uma personagem que, por causa do magnífico trabalho de Lilia Cabral, vai ficar na história. Dessa vez ela ganha o Emmy!”, disse o escritor. A atriz já foi indicada duas vezes à premiação televisiva, em 2007 pela novela Páginas da Vida e em 2010 por Viver a Vida.

Aguinaldo também comemorou a prévia de audiência do primeiro capítulo. "Estreia de Fina Estampa: 41.3 de média, 44.8 de pico. Desde 'Duas Caras' ninguém chegava a 40 de média na estreia. Foi bom? Amanhã tem mais", escreveu no microblog. O autor comentou que preferiu assistir ao capítulo sozinho: “Não quis ninguém por perto pra poder apreciar melhor. Se a novela não fosse minha eu diria: ótima!”.