CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Audrey Hepburn não se achava bonita, revela filho da atriz

'Ela achava o nariz e os pés grandes demais. E também que era muito magra e tinha os seios pequenos', disse Luca Dotti, filho de Audrey Hepburn, um dos maiores ícones de beleza da história de Hollywood

Redação Publicado em 03/04/2013, às 10h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Audrey Hepburn - Reprodução
Audrey Hepburn - Reprodução

Ela foi um dos ícones de beleza de Hollywood. Mas, aparentemente, até Audrey Hepburn (1929-1993) tinha seus problemas de autoestima. Em entrevista à edição de maio da Vanity Fair, Luca Dotti, filho da estrela de Bonequinha de Luxo, revelou que Audrey não entendia porque as pessoas a consideravam um modelo de beleza. "Ela achava o nariz e os pés grandes demais. E também que era muito magra e tinha os seios pequenos", afirmou.

Apesar das dúvidas em relação à própria beleza, Audrey não tinha medo de envelher. E abraçou a idade dignamente. "Ela sempre se surpreendia com os esforços que as mulheres faziam para parecerem mais jovens. Ficou feliz quando se viu envelhecendo, porque passou a ter mais tempo para si mesma, para a família, longe da beleza e do frenesi que é característica de Hollywood", completou Dotti.

Audrey faleceu aos 63 anos, na Suíça, vítima de câncer. Dotti é fruto da relação da atriz com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem foi casada entre 1969 e 1982. Ela teve ainda outro filho, Sean, do casamento com Mel Ferrer, com quem atuou no filme Guerra e Paz.