Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana perdoa Manuela em ‘A Vida da Gente’

Após romper com a irmã por ela ter se casado com seu amado, Ana vai perdoar Manuela em ‘A Vida da Gente’

Redação Publicado em 02/12/2011, às 14h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana (Fernanda Vasconcellos) perdoa Manuela (Marjorie Estiano) - Divulgação/ Rede Globo
Ana (Fernanda Vasconcellos) perdoa Manuela (Marjorie Estiano) - Divulgação/ Rede Globo

Com a ajuda de Iná (Nicette Bruno, 78), Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) terá acesso ao blog que Manuela (Marjorie Estiano, 29) alimentou com sua história desde que entrou em coma e, então, perdoará sua irmã, por ela ter se casado com Rodrigo (Rafael Cardoso, 26), seu amado.

Nas cenas que deverão ir ao ar em A Vida da Gente a partir de segunda-feira, 5, Manuela será surpreendida com uma ligação de Ana, informando que a tenista quer vê-la. Na mesma hora, Iná vai pressentir que o blog sobre a infância de Júlia (Jesuela Moro) fez Ana compreender o amor entre o pai de sua filha e sua irmã.

“Me perdoa, eu queria te explicar”, desabafa Manu, interrompida por Ana, que completa: “Nem precisava dizer. Estava tudo lá, em cada palavra do que você escreveu para mim todos esses anos... A vovó me deu o caminho das pedras: ela me trouxe um laptop”, explica.

Feliz com a compreensão dos fatos, Ana afirma: “Sempre a vovó e sempre nós duas. Porque nada, nunca, vai me separar de você... Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui da última vez... É que é tudo muito novo para mim.”