Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alegria de Ingrid Guimarães

Retorno de Ingrid Guimarães ao teatro com 'Razões Para Ser Bonita'

Redação Publicado em 25/09/2012, às 19h16 - Atualizado em 26/09/2012, às 04h05

Entre os colegas Gustavo Machado, Marcelo Faria, Aline Fanju e o diretor João Fonseca, a atriz
festeja a estreia. - Caio Guimarães
Entre os colegas Gustavo Machado, Marcelo Faria, Aline Fanju e o diretor João Fonseca, a atriz festeja a estreia. - Caio Guimarães

Ávida por novos desafios, Ingrid Guimarães (40) fez sua reestreia nos palcos em grande estilo. Além de estrelar Razões Para Ser Bonita, ela também é a produtora da peça, em cartaz em SP. Ao lado do primo, o ator Marcelo Faria (40), e dos colegas Gustavo Machado (39) e Aline Fanju (33), a artista deu início a um novo ciclo na carreira teatral após 11 anos dedicados ao sucesso Cócegas. “Estava há tanto tempo com o espetáculo que, quando optei por esse novo projeto, quis que tudo saísse como imaginei. É uma emoção muito gostosa”, vibra ela, que volta ao cinema com De Pernas Pro Ar 2.

Adaptação do texto do dramaturgo norte-americano Neil LaBute (49) e dirigida por João Fonseca (48), a montagem fala sobre os padrões de beleza nos dias atuais. “Entrei no projeto pela Ingrid. Montamos uma equipe ótima. Adorei trabalhar com eles e falar desse tema tão pertinente. O frio na barriga da estreia é revigorante”, frisa Fonseca. Marcelo, que estava nos palcos com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, baseada na obra de Jorge Amado (1912-2001), conta que também está ansioso para o início da refilmagem do romance, prevista para 2013. “É bom ter um novo trabalho para se dedicar”, diz ele.

Na plateia repleta de vips, a atriz Gabriela Duarte (38) fez questao de prestigiar a amiga, ao lado da jornalista Nadja Haddad (31). “Adorei a peça. Sou amiga e também fã da Ingrid. Ela é excelente”, elogia Gabi. O casal Bruna Lombardi (60) e Carlos Alberto Riccelli (66) também aprovou. “Os atores estão ótimos e o texto é delicioso. Uma discussão muito bem dirigida”, exalta a beldade.