Retorno de Ingrid Guimarães ao teatro com 'Razões Para Ser Bonita'
Redação Publicado em 25/09/2012, às 19h16 - Atualizado em 26/09/2012, às 04h05
Ávida por novos desafios, Ingrid Guimarães (40) fez sua reestreia nos palcos em grande estilo. Além de estrelar Razões Para Ser Bonita, ela também é a produtora da peça, em cartaz em SP. Ao lado do primo, o ator Marcelo Faria (40), e dos colegas Gustavo Machado (39) e Aline Fanju (33), a artista deu início a um novo ciclo na carreira teatral após 11 anos dedicados ao sucesso Cócegas. “Estava há tanto tempo com o espetáculo que, quando optei por esse novo projeto, quis que tudo saísse como imaginei. É uma emoção muito gostosa”, vibra ela, que volta ao cinema com De Pernas Pro Ar 2.
Adaptação do texto do dramaturgo norte-americano Neil LaBute (49) e dirigida por João Fonseca (48), a montagem fala sobre os padrões de beleza nos dias atuais. “Entrei no projeto pela Ingrid. Montamos uma equipe ótima. Adorei trabalhar com eles e falar desse tema tão pertinente. O frio na barriga da estreia é revigorante”, frisa Fonseca. Marcelo, que estava nos palcos com a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, baseada na obra de Jorge Amado (1912-2001), conta que também está ansioso para o início da refilmagem do romance, prevista para 2013. “É bom ter um novo trabalho para se dedicar”, diz ele.
Na plateia repleta de vips, a atriz Gabriela Duarte (38) fez questao de prestigiar a amiga, ao lado da jornalista Nadja Haddad (31). “Adorei a peça. Sou amiga e também fã da Ingrid. Ela é excelente”, elogia Gabi. O casal Bruna Lombardi (60) e Carlos Alberto Riccelli (66) também aprovou. “Os atores estão ótimos e o texto é delicioso. Uma discussão muito bem dirigida”, exalta a beldade.