Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Albino Bacchi: mostra em Curitiba

Carlos Miele prestigia evento de decoração no Paraná

Redação Publicado em 25/08/2009, às 11h05 - Atualizado em 26/08/2009, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A repórter Maria João, o arquiteto Jayme Bernardo, o proprietário da Artefacto Albino Bacchi e sua esposa Diva Vecchi - Naideron Jr.
A repórter Maria João, o arquiteto Jayme Bernardo, o proprietário da Artefacto Albino Bacchi e sua esposa Diva Vecchi - Naideron Jr.
O empresário paulista Albino Bacchi, proprietário da Artefacto, recebeu algumas das principais personalidades da sociedade paranaense para a requintada abertura da 8ª Mostra Artefacto/ Aymoré Financiamentos. Ao lado da elegante esposa Diva Vecchi, ele conheceu os ambientes e acompanhou os visitantes pelas instalações. "Tinha grandes expectativas quanto à Mostra e, ao chegar aqui, confesso que elas foram superadas", disse o empresário. A arquiteta Priscilla Müller e seu marido Christian Gulin Crivellaro prestigiaram a noite ao lado do casal de namorados Raul Frare e Erika dos Mares Guia. O estilista Carlos Miele e a vice-presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, Simone Kovalhuk, também visitaram as salas decoradas. O evento abriu a exposição de ambientes projetados por renomados talentos de arquitetura e decoração do Paraná e Santa Catarina, como os arquitetos Jayme Bernardo, Ivan Wodzinsky e Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande.