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ADRIANE GALISTEU VOLTA AOS ANOS 80 COM HERCHCOVITCH

FESTA PARA GRIFE JOVEM VESTE TODO MUNDO DE JEANS NUM LUGAR ÍCONE DA DÉCADA, O GALLERY

Redação Publicado em 15/08/2007, às 10h03

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Márcia Matsuno e Alexandre Herchcovitch, Adriane Galisteu e Fábio Faria
Márcia Matsuno e Alexandre Herchcovitch, Adriane Galisteu e Fábio Faria
Um dos mais importantes criadores brasileiros, Alexandre Herchcovitch (36) foi contratado pela Zoomp - grife de jeanswear que tem 33 anos - para atuar como diretor de criação. Acontece que Herchcovitch já ocupou esse cargo antes, de 1998 a 2002. "É um prêmio voltar, vamos investir no estilo de vida casual, que é o talento histórico da marca", diz ele. Uma das convidadas para a festa que reuniu 500 pessoas no Gallery Oggi, versão atual do lugar mais badalado em São Paulo nos anos 80, Adriane Galisteu (34) adotou o dress code que pedia "total jeans" com uma produção de calça de cós alto, nova tendência mundial, sutiã preto à mostra e boné. "Jeans é o tipo da coisa que você nunca tem demais. É aquela peça de toda hora, que vira festa, vira esporte, tem mil e uma utilidades", disse. A participação de Herchcovitch começa na próxima coleção, nos lançamentos de inverno. A entrada do estilista e da nova diretora de marketing, Márcia Matsuno (38), marca o início de novos tempos na grife. Em 2006, a empresa de Renato Kherlakian (57) foi vendida para o grupo HLDC, mas ele continua como consultor geral.FOTOS: CASSIANO DE SOUZA