CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A CLÁSSICA ADRIANA COLIN E A URBANA LETÍCIA SPILLER

COM SEUS ESTILOS DIFERENTES, AMBOS MARCANTES, ELAS PARTICIPAM DE SOIRÉE DA BELEZA NO PARANÁ

Redação Publicado em 22/11/2007, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A CLÁSSICA ADRIANA COLIN E A URBANA LETÍCIA SPILLER - JULIO CESAR SOUZA E KRAW PENAS
A CLÁSSICA ADRIANA COLIN E A URBANA LETÍCIA SPILLER - JULIO CESAR SOUZA E KRAW PENAS
A atriz Letícia Spiller (34), intérprete da "perua" Eva da novela global Duas Caras, e Adriana Colin (34), apresentadora comercial do Domingão do Faustão, também da Globo, viajaram à capital paranaense para participar da glamourosa reabertura do salão Vimax Beauty, comandado por Viktor I (39). Na festa, as duas se destacaram com seus estilos opostos, ambos marcantes. Adriana escolheu um clássico tomara-que-caia preto da Colin Brasil, grife que pertence a seus irmãos Carminha e Zélio Colin. Já Letícia apostou em um macacão frente-única ultracolorido e cheio de grafismos, assinado por Carlos Tufvesson (36). A noite teve produção da dupla Dado Dantas (51) e Ilse Lambach (43). Modelos dispostas em patamares, no jardim, recebiam os convidados em clima de magia com looks assinados por Viktor I. Um globo gigante de 1,20 m de diâmetro deu ares hollywoodianos à entrada. "Simplesmente fantástica essa chegada. Estou me sentindo em um show", declarou Letícia, animada. Na decoração também foram usadas cerca de mil rosas colombianas. Flores também foram distribuídas às convidadas, entre elas Izaura Muller (54), Jandirinha Khury (54) e Zilda Fraletti (49), ao final da festa, como recordação. Cerca de 700 pessoas circularam na reinauguração do salão que funciona há duas décadas em Curitiba e é considerado o mais concorrido da cidade. A festa contou também com a presença de executivos da indústria de cosméticos, como Sebastião Fernandes (43) diretor da L'Oréal Professional, e Ana Eliza Pavão (40), gerente de marketing de O Boticário. "A noite está perfeita, como tudo o que se faz nesse espaço", avaliou Sebastião. "Bacana estar aqui para ver esse sucesso", emendou.