A SEMANA: Roberto Carlos em Jerusalém

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 10/09/2011, às 08h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Show de Roberto Carlos em Jerusalém - Zé Paulo Cardeal / TV Globo

O cantor Roberto Carlos fez uma passagem emocionante pela Terra Santa nos últimos dias. Ele teve a oportunidade de conhecer alguns lugares sagrados de Jerusalém antes de fazer um show marcante. Entre os locais visitados pelo Rei estava a Igreja do Santo Sepulcro, que emocionou muito o artista, e o deserto da Judeia. Roberto ainda recebeu homenagem com a medalha de Ordem de Jerusalém do Patriarca da Igreja Católica da Terra Santa, Fouad Twal. Além de ter anunciado o livro Rei, que é uma biografia com fotos e anotações de seus 52 anos de sucesso. Para encher sua viagem de ainda mais emoções, Roberto Carlos fez um show para mais de 6 mil pessoas na quarta-feira, 7. “Não tenho muitas palavras para um momento como este. Então, vou cantar, que é o que eu sei fazer”, afirmou ele no início da apresentação.

Hilary Duff
A cantora e atriz norte-americana esteve em solo brasileiro nesta semana para o lançamento de seu livro, Elixir, na 15ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Elixir é o primeiro volume de uma série de livros que Hilary pretende escrever. Com 280 páginas, a obra, lançada em 2010, marca o início da carreira literária da estrela e já se tornou um best-seller nos Estados Unidos, mantendo-se durante semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. Durante a passagem por aqui, ela fez sessões de autógrafos e até ganhou roupinhas dos fãs para o bebê que está esperando.

Luigi Baricelli
O ator venceu o Pro-AM, torneio em que jogadores profissionais, todos ex-campeões, se juntam com a amadores em duplas, durante o US Open, em New York. A convite de CARAS, ele e o ator Fabio Keldani disputaram com grandes feras, como Pat Cash. “Eu nem acredito, estou insuportável, metido. Agora ninguém me agüenta. Em 2008, só não fui para a final porque perdi para o David Humphreys. E hoje a sorte estava do meu lado e ganhei dele. Chorei muito”, contou ele.

Marcos Plonka
O ator e humorista morreu na noite de quinta-feira, 8, vítima de um infarto fulminante em São Paulo. Um de seus personagens mais conhecidos foi o judeu Samuel Blaustein, da Escolinha do Professor Raimundo. Ele estava no ar na Escolinha do Gugu, da Record.

Amy Winehouse
A cantora recebeu uma homenagem póstuma do polêmico escultor Daniel Edwards. Ele fez uma estatua, batizada de Memorial Portrait, com seu rosto e seus seios à mostra. Edwards já esculpiu Britney Spears, Angelina Jolie, príncipe Harry, Selena Gomez e Justin Bieber.

Sócrates
O ex-jogador de futebol voltou a ser internado em São Paulo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein. Ele sofre de cirrose e apresentou hemorragia digestiva. De acordo com a mulher dele, Kátia Bagnarelli, há a possibilidade dele precisar de um transplante de fígafo. “A cura seria o transplante. Mas hoje ele não pode fazer: é preciso um período de seis meses para avaliar”, contou ela ao Jornal Nacional.

Eddie Murphy
O ator está confirmado para ser o apresentador da 84ª edição do Oscar, que acontecerá em 26 de fevereiro de 2012. “Estou ansioso para trabalhar com Brett e Don na criação de um show que seja divertido para os fãs em casa e a audiência no Kodak Theatre, para que todos celebrem juntos e relembre as ótimas contribuições e colaborações do último ano”, contou ele.

Miguel Roncato
O ator foi o grande campeão da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo, 4. Ele e a sua professora, Ana Flávia Simões, levaram o título por apenas um décimo de diferença em relação a Nelson Freitas. "A dança acrescentou muito como pessoa e como ator. Outro ponto positivo foi que o Brasil pôde conhecer um outro lado do Miguel. E, na semana que vem, começo a ensair para um musical, chamado Rede Nacional. Com certeza foi a Dança que abriu essa porta", afirmou ele.

John Galliano
O estilista foi declarado culpado pela justiça francesa no caso em que é acusado de ter cometido discriminação motivada por ódio e preconceito antissemita. A sentença foi divulgada na quinta-feira, 8, e ele terá que pagar 6 mil euros. No início do julgamento, em 22 de agosto, Galliano desculpou-se pela ofensa e afirmou que as palavras pronunciadas não refletem seu pensamento. “As coisas de que tenho sido acusado hoje não formam o meu ponto de vista. Durante toda a minha vida lutei contra o preconceito e também fui vítima dele. Peço desculpas por toda a tristeza que causei”.

Prêmio Multishow
A noite de premiação do canal de TV contou com um estrelado elenco na plateia e muita animação no palco sob o comando de Bruno Mazzeo. O prêmio Multishow aconteceu no Rio de Janeiro e teve como destaques Di Ferrero, Restart e Paula Fernandes, que receberam dois troféus cada um. A celebração da música ainda contou com Fiuk, Pitty, Leo Jaime, Thiaguinho, Fernanda Souza e muitos outros famosos.

Justin Bieber
O cantor teen anunciou mais um show extra no Brasil. Depois de ter mais uma data em São Paulo, o artista também fará duas apresentações no Rio de Janeiro, marcadas para 5 e 6 no estádio do Engenhão. Os ingressos já começaram a ser vendidos na última sexta-feira, 9, com valores de R$ 230 a R$ 490.

Reese Witherspoon
A atriz foi atropelada por uma mulher de 84 anos em Santa Monica, na Califórnia, na quarta-feira, 7. Ela ficou apenas com um corte na testa, que não prejudicará seus novos trabalhos. De acordo com seu porta-voz, Reese não prestará queixa contra a senhora. "O incidente está sendo tratado como um acidente. Não foi feito teste de teor alcoólico com a motorista e, geralmente, ela receberia multa e um ponto em sua licença de carro pois o caso é considerado uma violação de movimento".
 

 

Arquivo Justin Bieber roberto carlos luigi baricelli miguel roncato

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"