CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bieber fará mais um show no Brasil

Produtora confirma quinta apresentação de Justin Bieber no Brasil, a segunda no Rio de Janeiro. O cantor ainda se apresenta duas vezes em São Paulo e uma em Porto Alegre

Redação Publicado em 06/09/2011, às 17h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Menos de uma semana após anunciar um show extra em São Paulo, a produtora XYZ, responsável pela turnê brasileira de Justin Bieber (17), divulgou na tarde desta terça-feira, 6, mais uma apresentação do cantor no Rio de Janeiro. O show extra na capital fluminense será realizado no dia 6 de outubro, no estádio do Engenhão, e ainda contará com a apresentação da banda americana Cobra Starship.

Sendo assim, Bieber contabiliza cinco apresentações no país: duas no Rio de Janeiro (dias 5 e 6, no estádio do Engenhão), duas em São Paulo (dias 8 e 9, no estádio do Morumbi) e uma em Porto Alegre (dia 10, no estádio Beira Rio).

Os ingressos para a segunda apresentação do cantor teen no Rio de Janeiro serão vendidos na internet a partir da próxima sexta-feira, 9, com preços que variam entre R$ 230 e R$ 490.