CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Carlos vai ao deserto da Judeia

Em Jerusalém para fazer show e gravar especial da TV Globo, o rei Roberto Carlos conhece o deserto da Judeia

Redação Publicado em 06/09/2011, às 05h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos grava especial da TV Globo no deserto da Judeia - Cláudia Schembri / Divulgação
Roberto Carlos grava especial da TV Globo no deserto da Judeia - Cláudia Schembri / Divulgação

Durante a estadia em Jerusalém, onde faz um show na noite de amanhã, dia 7, dentro do Projeto Emoções, o rei Roberto Carlos (70) se afastou um pouco da cidade sagrada, pegando a estrada na direção do Mar Morto, para conhecer o deserto para gravar imagens que serão exibidas no especial que a TV Globo exibirá no sábado, dia 10.

Na manhã de ontem, Roberto e toda a equipe de produção liderada pelo diretor Jayme Monjardim (54) se deslocou para o Vale Kelt, no deserto da Judeia, para fazer as cenas. O local, minuciosamente escolhido por Monjardim antes, fica próximo ao alto de uma montanha, dee onde se vê, do outro lado, mesmo que distante, o Mosteiro de São Jorge.

O deserto da Judeia é por onde Jesus passou, saindo de Jericó. Ali, Roberto irá aparecer sentado sobre pedras, contemplando a paisagem. Segundo o rei, ele sentiu uma energia muito forte e uma emoção de passar por lugares como aqueles.