CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luigi Baricelli: campeão no US Open em NY

Durante um dos maiores evento de tênis do mundo, Luigi Baricelli e Fábio Keldani, convidados de CARAS, ganham partida do Pro-AM

Redação Publicado em 09/09/2011, às 21h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Keldani e Luigi Baricelli - Caio Guimarães
Fabio Keldani e Luigi Baricelli - Caio Guimarães

Apaixonado por tênis, Luigi Baricelli conquistou um título durante o US Open, em Nova York, um dos maiores eventos do esporte no mundo, que acontece no complexo Flushing Meadows. A convite de CARAS e ao lado de Fábio Keldani, o ator venceu o Pro-AM, torneio em que jogadores profissionais, todos ex-campeões com títulos de peso, se juntam a amadores em duplas. Durante o evento, Luigi entrou em quadra com grandes feras como Pat Cash. "Foi sensacional!"

A dupla de atores brasileiros fez bonito, empolgou o público e se sagrou campeã. “Eu nem acredito, estou insuportável, metido. Agora ninguém me aguenta”, disse Luigi, cheio de entusiasmo, à CARAS Online. E o global, que há pouco brilhou em Insensato Coração, contou com uma torcida de peso: sua mulher, Andreia Baricelli, e os filhos Vittorio e Vicenzo. “Estou muito orgulhosa”, desabafou ela, que não conseguiu conter as lágrimas.

A vitória teve gostinho de vingança. "Em 2008, só não fui para a final porque perdi para o David Humphreys. Hoje, a sorte estava do meu lado e ganhei dele", vibrou, enxugando as lágrimas. "Chorei muito."

No ar em Fina Estampa, por pouco Fabio não viajou. “Quase que não pude vir por conta das gravações. Tive a resposta meia hora antes de o carro passar em casa para me levar ao aeroporto. Ainda não caiu minha ficha. Dei tudo o que podia. Amigos, amigos; tênis à parte”, brincou, ganhando o apoio do colega Roger Gobeth, que também está no Castelo de CARAS e participou do evento.

Alexandre Avancini e Nanda Ziegler, que sempre jogam em família, marcaram presença e mostraram suas habilidades, assim como Juan Alba, Rafael Almeida, entre outros 'craques' famosos.

Veja o vídeo na TV CARAS: