CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hilary Duff: no Brasil para lançar livro

A norte-americana Hilary Duff chegou ao país para lançar o romance 'Elixir' na 15° edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 03/09/2011, às 11h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff desembarca no Rio de Janeiro - Dilson Silva/AgNews
Hilary Duff desembarca no Rio de Janeiro - Dilson Silva/AgNews

A cantora e atriz norte-americana Hilary Duff (23) foi clicada ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, neste sábado, 3. A pop star veio ao país para lançar seu primeiro livro, Elixir, durante a 15 ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 11 de setembro.

No evento, a artista, que está grávida de seu primeiro filho, irá participar da mesa Conexão Jovem, no domingo, 4, que aproxima os autores com o público adolescente.

Elixir é o primeiro volume de uma série de livros que Hilary pretende escrever. Com 280 páginas, a obra, lançada em 2010, marca o início da carreira literária da estrela e já se tornou um best-seller nos Estados Unidos, mantendo-se durante semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. Ele conta a história de Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu em uma missão humanitária. Após o acidente, ela nota imagens de um jovem desconhecido em suas fotografias e, ao encontrá-lo, surge uma conexão muito forte entre os dois.

A Bienal também receberá outras estrelas da literatura como Alyson Nöel, autora da série Os Imortais e Radiant, Anne Rice (69), escritora de Entrevista com Vampiro; Letícia Wierchkovski, dona da obra A Casa das Sete Mulheres; Lauren Kate, que lançará o terceiro volume da série Paixão; entre outras.