Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Abriu o jogo

Felipe Prior explica decisão de recusar convite para participar de 'A Fazenda 13'

O ex-BBB Felipe Prior falou sobre a decisão de não aceitar o convite para participar da atual edição de 'A Fazenda'

CARAS Digital Publicado em 04/10/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h11

Prior fala sobre ter recusado convite para 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
Prior fala sobre ter recusado convite para 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

Felipe Prior (29) explicou sua decisão de não aceitar o convite para participar de A Fazenda 13

Após participar do BBB20, o arquiteto era um dos cotados para a edição do reality show da Record TV, mas mesmo após algumas sondagens, ele explicou que precisa resolver algumas questões juridicas. 

"Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem", garantiu ele em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Antes do reality começar surgiram boatos de que Prior pediu um cachê milionário"Eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom", avisou o ex-BBB, que não confirmou que realmente pediu esse valor. 

Mesmo recusado o convite, Prior afirmou que pensa em participar de um novo reality show. "Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro. Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi", contou. 

O ex-BBB ainda confessou sua estratégia caso entrasse no programa. "Eu jogaria sozinho. Meu jogo seria individual: descobrir a estratégia de cada um e mostrando a verdade de todo mundo. Quem quisesse fazer personagem ou ser planta, seria alertado no 'ao vivo'", explicou.