Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / TRETA!

A Fazenda: Briga entre Jaque e Nadja quase acaba em agressão

Após mais uma eliminação na Fazenda 15, Jaque e Nadja Pessoa protagonizaram uma briga que quase foi longe demais

Nadja e Jaque protagonizaram briga que quase terminou em agressão - Reprodução: RecordTV
Nadja e Jaque protagonizaram briga que quase terminou em agressão - Reprodução: RecordTV

Na madrugada desta sexta-feira, 1, mais uma eliminação aconteceu em A Fazenda 15! A cantora Kally Fonseca foi eliminada do reality com apenas 9,68% dos votos para ficar. Nadja Pessoa e Radamés, que também estavam na berlinda, voltaram para a sede.

Em seu retorno, Nadja chegou afrontando Jaque e André Gonçalves, seus oponentes no jogo. “Na cara de vocês seus falsos. Não vou embora! Vai ter que me aturar”, começou a gritar a peoa, que logo depois começou a acusar André de ser falso.

Sai do personagem”, disse a participante que estava na roça para o ex de Daniele Winits. E André rebateu: “Você sabe tudo da Fazenda, parabéns. Você é falsa, mentirosa”. “Eu não quero papo com você faz tempo”, declarou Nadja.

E a briga continuou. “Você é ingrata, ciumenta, trata mal as pessoas”, disparou André. E Nadja continuou a acusar o peão de falsidade: “Você é falso”. A situação escalou quando Jaque entrou no conflito.

Quando Jaque entrou no embate, Nadja chegou batendo no sofá em que a peoa estava sentada e quase a acertou. “Você acha que eu tenho medo? Eu não tenho medo de você não! Você me respeita”, começou a gritar Jaque, que já estava muito próxima de Nadja e teve que ser afastada por André.

Depois da briga, Nadja estava conversando com Márcia Fu, quando Jaque gritou na cara da inimiga. “Agressiva. Gente, pega essa cena por favor. Ela está se achando a campeã”, começou a provocar Nadja. E a peoa continuou fazendo acusações contra Jaque: “Quem veio me perseguir foi você, você se juntou com o Paiol e veio me esculachar”.

A briga só foi encerrada quando a produção decidir intervir. “Tomem cuidado com aproximações físicas para não resultar em possíveis expulsões”, disse uma voz que ecoou na casa e deixou os participantes em estado de alerta.

Vocês viram né gente? O que ela fez comigo. Gente, pega essa cena e coloca no ar, por favor. Eu me assustei”, disse Nadja. E Márcia Fu pediu para que as duas parassem: “Parem vocês duas, que inferno”. E Nadja continuou a afirmar que Jaque era agressiva.

Vai dar namoro?

Eliminada do reality, Kally revelou se pretende manter o relacionamento com Cezar Black, que tinha dentro da casa. Em entrevista com o apresentador Lucas Selfie, a cantora afirmou que acredita no que viveu com o peão na casa.

"Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. [...] Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva. Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida... Mas lá dentro era outra coisa", disse a eliminada da semana. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!