Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Falou tudo!

A Fazenda: Jojo Todynho critica Day após ela rasgar roupas de Rico: ''Se bato de frente...''

Jojo Todynho usou suas redes sociais para dar sua opinião sobre as atitudes de Dayane Mello dentro de A Fazenda 13

CARAS Digital Publicado em 16/11/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h12

Jojo Todynho critica Day após ela rasgar roupas de Rico - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho critica Day após ela rasgar roupas de Rico - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho (24) não conseguiu ficar calada após ver os últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 13

A campeã da última edição do reality usou suas redes sociais para criticar a Dayane Mello (32), após ela rasgar um casaco de Rico Melquiades (30). 

"Estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus... Olha gente... Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasga o meu casaco o pau ia torar de verdade. De verdade! Meu Deus, que livramento", iniciou ela em uma série de vídeos.

Em seguida, ela relembrou um acontecimento de sua edição, envolvendo a ex-peoa e grande amiga, Raissa Barbosa (30): "Só não deu m*rda lá naquela reunião de condomínio que eu tava segurando a Raíssa porque eu tava ligada com Deus, meu amor, sabia que o diabo estava ali querendo se levantar. Por que se eu solto a Raissa, meu amor, esquece, A Fazenda ia acabar naquele dia porque o pau ia quebrar"

Ela seguiu elogiando Rico, que de primeira, não tinha sua torcida, mas que vêm ganhando espeço em seu coração: "O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele., ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati, Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando, fui gostando do Rico"

Por fim, Jojo afirmou que não sente vontade de voltar para um reality e ainda criticou quem faz tudo por dinheiro: "Eu nunca mais vou para reality nenhum. Às vezes eu tava lá e me perguntava todos os dias: 'O que eu vim fazer aqui?' Não tinha necessidade, né? Tirei a experiência e vou levar para vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre"