perfil Modelo

Dayane Mello

27 de fevereiro de 1989

Publicado quinta 2 setembro, 2021

27 de fevereiro de 1989
Dayane Mello - Reprodução/Instagram

Dayane Mello, Modelo , data de nascimento 27 de fevereiro de 1989

Nascida em Joenville, Santa Catarina, Dayane Mello é uma modelo brasileira que ficou famosa após participar do Grande Fratello. 

Carreira 

Com 5 anos se mudou para outra cidade no interior de Santa Catarina e lá deu seus primeiros passos como modelo. Entretanto foi em 2005, quando ela se inscreveu em um concurso de modelos em uma TV Local, conquistando o terceiro lugar, o que a fez entrar para uma agência no Chile. 

Com apenas 16 anos, inciou sua carreira internacional e após muito tempo indo do Chile à Itália, decidiu se mudar definitivamente no país. Foi lá também que ela começou a ter mais fama, participando de realitys como Dança dos Famosos, onde ficou em terceiro lugar, e Ilha dos Famosos

Entretanto, seu principal projeto na Itália foi o Grande Fratello, correspondente ao Big Brother do país. Lá, ela foi vítima de comentários machista e xenofóbicos. A artista ficou confinada por 6 meses e participou de inúmeras votações do público, mas os brasileiros a ajudaram a chegar a final, deixando-a em quarto lugar da edição. 

No mesmo ano em que saiu do Grande Fratello, Dayne foi confirmada como uma das participantes de A Fazenda 13, reality transmitido no Brasil na RecordTV. 

Vida Pessoal 

Logo na infância foi abandonada pela mãe. Atualmente, ela vive na Itália apenas na companhia da filha, Sofia e conta com a ajuda do irmão Juliano Mello em sua carreira. Durante o Grande Fratello, outro irmão de Dayane faleceu após sofrer um acidente de carro. Mesmo assim, ela decidiu permanecer no programa.  

Último acesso: 24 Sep 2021 - 05:40:08 (399724).

TV CARAS