a-fazenda Confusão

A Fazenda: Após surto, família revela que Raíssa Barbosa sofre de um transtorno psíquico

A família da peoa se manifestou após Raíssa protagonizar uma confusão durante a madrugada

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

A família da peoa se manifestou após Raíssa protagonizar uma confusão durante a madrugada
Família revela que Raíssa Barbosa tem transtorno psíquico - Reprodução/Instagram

A noite da última terça-feira, 15, foi animada em A Fazenda 12.

A primeira formação da roça da temporada mexeu bastante com Raíssa Barbosa. A modelo recebeu 8 votos da casa e foi mandada direto para roça, sem ter a chance de disputar a prova do Fazendeiro.

A peoa não aceitou bem o grande número de votos e após surtar no quarto, enquanto era ajudada pelas meninas, foi tirar satisfação com alguns peões.

Em determinado momento, ela jogou um copo de água em Biel, o que acabou gerando revolta dos participantes, que pediram a expulsão da vice-miss bumbum.

Após toda a confusão, a família de Raíssa usou a rede social dela para se pronunciar e revelar que ela possui Transtorno de Borderline, caracterizado por um padrão generalizado de instabilidade emocional e hipersensibilidade nos relacionamentos.

"Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline", disse a equipe pelo Twitter, junto com um breve texto que explica o comportamento causado pela doença psíquica no paciente. "No Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!", pediram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Sep 2020 - 17:09:11 (363416).

TV CARAS