Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Bastidores

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade revela bronca no SBT: ‘Tem que ser corajoso’

Rachel Sheherazade relembra situação que viveu no SBT ao levar bronca após dar opinião em telejornal

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

Confinada em A Fazenda 15, da Record TV, a apresentadora Rachel Sheherazade relembrou uma história de quando trabalhava no SBT. Ela contou que já levou uma bronca dos seus superiores após dar uma opinião em um telejornal. Mesmo com o climão, ela defendeu quem tem coragem na carreira.

“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei uma chamada [bronca]. Eu dei uma visão meio pró-palestina. Não era pró-palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito, e eu levei a minha opinião. Eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei”, afirmou ela.

E completou: “Então, eu me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda. Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço”.

Rachel Sheherazade pensou em desistir de A Fazenda

A jornalista Rachel Sheherazade já está enfrentando desafios em A Fazenda 15, da Record TV. Logo nos primeiros dias de confinamento, ela confidenciou para alguns peões que já pensou em pedir para sair do reality show. Porém, os amigos não querem deixar que ela faça isso.

Na sede, Radamés Silva contou o que ouviu de Rachel. “Ela está desestabilizada, está mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair”, disse ele em conversa com Sander Mecca e Kamila Simioni. Então, eles falaram que não vão deixar que ela desista da atração.

Em outro momento, Rachel contou que conversou com André Gonçalves sobre como está sentindo e ele a ajudou a não pensar em sair. “Essas coisas passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: ‘Calma, siga em frente, um dia de cada vez’. Então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der”, afirmou.