A Fazenda 13: Erika Schneider perde a paciência com MC Gui e brigam feio: ''Não discute comigo''

Erika Schneider não concordou com as falas de MC Gui e os dois acabaram discutindo feio

CARAS Digital Publicado segunda 27 setembro, 2021

Erika Schneider não concordou com as falas de MC Gui e os dois acabaram discutindo feio
A Fazenda 13: Erika Schneider perde a paciência com MC Gui - Divulgação/Record TV

Os nervos estão a flor da pele em A Fazenda 13. Depois de Tati (41) e Rico (30) discutirem, foi a vez de Erika Schneider (30) e MC Gui (23) tretarem no reality. 

O funkeiro estava incomodado com a dançarina, após ela dizer que Bil (29) havia roubado 7 mil reais dela, mas preferia a imunidade do que 10mil reais. Ele então decidiu explanar sua opinião para os outros peões. 

Erika não gostou nada de ouvir os julgamentos do cantor e começou a discussão: "Na moral, não discute comigo! Você acha que é o rei da razão né? Você vai adivinhar agora o meu raciocínio, o que eu quero", disse a fazendeira. 

MC Gui respondeu dizendo que ela apenas a opinião dele e ela falou: "Então fica com a sua opinião pra você!" e ele disse: "Mas eu posso expressar a minha opinião". 

Eles seguiram cada um dando sua opinião sobre o assunto e dizendo um para o outro que não estavam sendo respeitados. 

Um assunto leva a outro

Ainda durante a briga, o MC revelou que não estava gostando das atitudes dela, principalmente nesta semana em que ela se tornou fazendeira. 

Veio então a tona que alguns homens da casa, principalmente MC Gui, Mussunzinho (28), Bil e Erasmo (36) estavam falando da prepotência da peoa depois que ela pegou o chapéu do fazendeiro. 

A loira então decidiu bater um papo com os homens e  se defendeu, dizendo que não era sua intenção mandar em ninguém. Mais tarde, o cantor pediu desculpas para a bailarina por ter se exaltado.

Entretanto, Erika ficou bem abalada no quarto e caiu no choro ao lado de Aline Mineiro (30), Marina Ferrari e Gui Araújo (33). 

Confira uma parte da briga que Erika Schneider e MC Gui tiveram durante a noite do último domingo:

Último acesso: 27 Oct 2021 - 18:17:23 (400744).

Leia também

TV CARAS