videos COVID-19

Silvia Abravanel relembra experiência traumatizante com COVID-19

Apresentadora desabafou sobre como superou o Corona Vírus

Silvia Abravanel participou do Caras entrevista e desabafou sobre todo o seu tratamento após a descoberta do COVID-19, e o medo durante todo o processo.

A apresentadora revelou que além dela, suas duas filhas, Amanda e Luana, também foram diagnosticadas com a doença, e que no começo se trataram em casa, até Silvia piorar e ter que procurar ajuda médica. "Fui eu que fiquei com Luana e Amanda o tempo todo. E elas estavam bem, com sintomas, claro, dor de cabeça, dor no corpo, mas quando eu passei mal, saí de casa e ninguém nem viu eu passando mal. Acredito que eu já estivesse pré desmaiada, não deu tempo de avisar ninguém", desabafou a primogênita de Sílvio Santos.

Durante a internação do hospital, a artista fez uma campanha para alertar seus seguidores sobre os cuidados ainda necessários contra a COVID-19. "Fiz vídeo para as pessoas se conscientizarem que essa doença não é brincadeira, não é uma gripe. Você não piora de um dia para o outro, você piora de uma hora para a outra e pega a família inteira. Preciso que as pessoas se conscientizem, principalmente os jovens", disse ela.

Confira a entrevista completa e toda a experiência de Sílvia: 


CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021


Último acesso: 14 Jun 2021 - 01:45:10 (388524).