Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Problema de saúde de Kate Middleton pode cancelar viagem oficial a Malta

Sofrendo de hiperêmese gravídica, Kate Middleton pode ser obrigada a cancelar viagem oficial a Malta em que representaria a rainha Elizabeth II

CARAS Digital Publicado em 16/09/2014, às 13h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Sofrendo de hiperêmese gravídica, doença que causa fortes enjôos e vômitos em gestantes, Kate Middleton ainda não sabe se poderá viajar para Malta. De acordo com a revista People, a duquesa tem uma viagem oficial agendada ao país para representar a rainha Elizabeth II.

Kate deverá partir no sábado, 20, para dois dias de compromissos, portanto seus médicos terão que decidir em um ou dois dias se a duquesa está ou não bem o suficiente para o deslocamento. De acordo com uma fonte da publicação, Kate está ansiosa para fazer a viagem e quer ir caso se sinta bem.

Por isso, os funcionários da realeza trabalham em duas frentes: seguem fazendo o planejamento para a visita da duquesa, mas ao mesmo tempo armam um plano de contingência para enviar um outro membro da família real, possivelmente o príncipe William.