Pedro Scooby rebate fã que o criticou por falta de consideração com Luana Piovani

Surfista não teve papas na língua para responder o comentário que o acusava de desrespeito

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Surfista não teve papas na língua para responder o comentário que o acusava de desrespeito
Surfista deu detalhes sobre a acusação que recebeu de uma fã - Reprodução/Instagram

A vida de Pedro Scooby virou de cabeça para baixo desde que veio à tona o seu mais novo affaire com Anitta. Logo após a confirmação que os dois estavam juntos em Bali, na Indonésia, curtindo dias de descanso durante as férias da cantora, muitos internautas usaram das redes sociais para expor suas devidas opiniões sobre o assunto que deu o que falar ente os fãs dos envolvidos.

Enquanto alguns parabenizavam o novo casal, outros ficaram incomodados com o fato de um discurso feito por Luana Piovani, ex companheira do esportista. Além de revelar a forma que o filho do casal, o pequeno Dom, reagiu à notícia, ela contou que os dois seguiram a vida e não deveria ter esta preocupação por parte dos usuários das redes sociais.

Mesmo assim, ao surgir abraçado com a cantora em um dos cliques da viagem, uma das usuárias das plataformas questionou a falta de consideração que Pedro havia cometido após assumir um relacionamento sem se quer dar uma satisfação para atriz e seus filhos, fruto do relacionamento deles.

"Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para Luana Piovani antes? Só isso, só falar. 'Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes'. Só faltou isso", disse a seguidora.

Incomodado com a exposição, Scooby chegou a responder o comentário. Sem papas na língua, o surfista chegou a revelar que não vê seu feito como uma falta de respeito ou consideração, afinal, em situações opostas, não houve a preocupação por parte de Luana.

"E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigada", rebateu o galã.

Neste instante, o jovem fez menção ao texto publicado por Piovani, onde ela conta que já viveu romances com outros três homens desde que colocou um ponto final em seu casamento. Na declaração em questão, a beldade contou que não teria nenhum tipo de ressentimento com o ex companheiro.

"Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, o deixem ser feliz que estou sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", revelou ela.

 

 

ANITTA FALA SOBRE PEDRO SCOBBY E LUANA PIOVANI SE PRONUNCIA

Último acesso: 23 Oct 2021 - 21:16:39 (321200).

Leia também

TV CARAS