Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / recuperada!

No último dia de isolamento, Aline Campos se despede de Noronha: ''Gratidão''

Diagnosticada com covid-19, Aline Campos encerra quarentena obrigatória e diz adeus a Fernando de Noronha

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 14h35

Aline Campos - Reprodução/Instagram
Aline Campos - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 18, Aline Campos (34) utilizou suas redes sociais para se despedir da viagem paradisíaca por Fernando de Noronha.

Acompanhada do filho, Nathan (11), a influenciadora infelizmente contraiu o coronavírus e precisou fazer quarentena no local, mas ainda assim conseguiu aproveitar os dias ensolarados.

Te amo, Noronha! Gratidão por sempre me acolher, expandir meu coração, me amar e permitir que eu ame esse cantinho tão especial no mundo! Último dia de isolamento e cada dia vivido, dos de ansiedade ao de aceitação e muita gratidão me conectaram com a certeza de que eu estou onde tinha que estar”, escreveu ela na legenda do post.

A energia desse lugar me trouxe muitos insights importantes pra esse início de ano, muitas inspirações e muitas bênçãos! Gratidão, gratidão, gratidão! Sou melhor a cada dia que te vivo, Noronha… Na liberdade ou isolamento, sua energia me transforma! Lindo dia! Aos que estão com covid, envio minhas melhores energias de cura, amor e sabedoria! Já já passa!”, completou a morena.

A modelo descobriu a doença por conta da febre de seu herdeiro, que, por não estar vacinado, sentiu em maior gravidade os sintomas da covid-19. Já Aline Campos, não apresentou sintomas.