Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na Casa de CARAS, Mario Frias comemora 6 anos de casamento

Mario e Juliana já são pais de Laura, mas querem outro filho em 2015. Ele também é pai de Miguel, fruto do relacionamento com a ex Nivea Stelmann

CARAS Publicado em 19/02/2014, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mario Frias comemora 6 anos de casamento e planeja filho para 2015 - Martin Gurfein
Mario Frias comemora 6 anos de casamento e planeja filho para 2015 - Martin Gurfein

Cumplicidade, amor e uma grande admiração pontuam a união do ator e apresentador Mario Frias (42) e da publicitária Juliana Camatti Frias (30). Casados há seis anos, o par comemorou o aniversário da boda na sofisticada e charmosa Casa de CARAS em Itapema, no badalado litoral norte de Santa Catarina, estado onde aconteceu a mais importante cerimônia de suas vidas. “Relembramos a noite que casamos, foi lindo. Mesmo depois de todos os percalços, serviu para nos mostrar como nossa união é perseverante e o quanto nos amamos”, comenta Mario, que é pai de Laura (2 anos), com Ju, e de Miguel (9), com a ex Nivea Stelmann (39), e está de férias da TV após o fim do dominical O Último Passageiro, na Rede TV!, que ficou no ar por três anos. “Vindo para cá, sobrevoamos de helicóptero o local onde realizamos a nossa cerimônia de casamento, na praia da Ponta do Papagaio, em Palhoça. Foi uma emoção incrível”, conta Juliana, emocionada.

– Qual é o segredo do amor?

Juliana – Admiração. A gente se olha e se admira. Acho o Mario lindo, um galã, adoro vê-lo atuando, fico orgulhosa. Acredito que enquanto você admira seu parceiro, você se apaixona a cada dia e ainda consegue perdoar, passar por cima de um monte de coisas.

Mario – Temos uma grande admiração um pelo outro. Mas é diferente, não aquilo de ter tantos troféus na estante. É algo simples. Podemos estar numa casa sofisticada ou na beira da praia comendo um pão. Se estivermos juntos, vamos nos divertir, dar risada. E isto é que é legal. Temos muito senso de humor.

Juliana – Somos um casal à moda antiga. Não somos daquele tipo muito moderno, que fica comparando ou disputando. Somos como um lego: nos encaixamos.

Mario – Somos muito parceiros. Talvez esta seja a palavra que melhor defina o nosso casamento.

– Vocês são muitos ciumentos um com outro?

Mario – Depende. Só em algumas situações. (risos)

Juliana – Não muito, mas não gosto quando ficam pegando nele. Existem fãs e fãs, e mesmo as pessoas que trabalham juntas. O cara é casado e é teu parceiro de cena, vai te dar um beijo, tudo bem, mas passou daquilo, não precisa exagerar e querer ficar treinando a toda hora. Algumas pessoas sempre passam do limite!

– Pensam em ter mais filhos?

Mario – Mais um. Se tudo der certo, quero ter ainda para o ano que vem, assim não fica muito longe da Laura, que está com 2 anos e 5 meses. O Miguel já está maior, completou 9 anos.

– Quais são os seus projetos profissionais para o futuro?

Mario – Fui convidado para fazer a Paixão de Cristo, mas ainda estamos em fase de negociação. Mas eu já estou deixando o meu cabelo crescer em função do personagem, nunca tinha deixado ele tão comprido. Na TV, voltar a atuar não está bem no meu foco, pois eu gostaria de trabalhar mais como apresentador. Tenho projetos para cinema e teatro também, mas não quero me precipitar e deixar a ansiedade tomar conta. Algumas coisas vão acontecer. Tenho 20 anos de profissão, fiz muitas coisas legais, nunca fechei portas e, como tenho muitos amigos, acredito que algo muito bom vá acontecer.

– O que acharam da Casa de CARAS em Itapema?

Mario – É um lugar maravilhoso, paradisíaco, ainda mais por ser em Santa Catarina, onde considero minha segunda casa. O projeto é incrível, sofisticado, com essa fachada toda em vidro.