CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tour de sonhos e aventuras de Marcos Pasquim

Em alto-mar com a herdeira, Allicia, ator revela seu lado paizão e narra virtudes do ofício

CARAS Publicado em 09/04/2016, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre Minnie e Mickey, Allicia e Pasquim são só sorrisos ao desembarcar em Castaway Cay. - RYAN WENDLER / DISNEY CRUISE LINE E TODD ANDERSON / DISNEY CRUISE LINE E WALT DISNEY WORLD
Entre Minnie e Mickey, Allicia e Pasquim são só sorrisos ao desembarcar em Castaway Cay. - RYAN WENDLER / DISNEY CRUISE LINE E TODD ANDERSON / DISNEY CRUISE LINE E WALT DISNEY WORLD

Em seu melhor papel, o de pai, Marcos Pasquim(46) embarcou em um aventura recheada de diversão, magia e brincadeiras ao lado da herdeira, Allicia (11), fruto da união com a ex, a empresária Fabiana Kherlakian (44). A bordo do Disney Dream, transatlântico “tripulado” por Mickey e sua turma, a dupla fez cruzeiro pelas Bahamas, com direito a parada na paradisíaca Castaway Cay, ilha privativa da Disney. “Foi a primeira vez que viajei por tanto tempo com a Allicia. Como ela mora com a mãe, geralmente, passamos só os fins de semana juntos. Então, foi uma delícia”, destacou o ator, que voltou a ser criança ao lado de sua princesa.

Dedicado, o paulistano garante ter pulso firme quando o assunto é educação. “Sou a parte rígida. A mãe permite mais e eu coloco as regras”, falou ele, que encara com naturalidade a nova fase da filha, a adolescência. “Esse processo, hoje, é mais precoce. Afinal, eles têm acesso a muitas informações. Na minha época, a adolescência era por volta dos 14 anos. Allicia é uma menina cheia de argumentos. Eu não os tinha nessa idade”, disse Pasquim. Compreensivo, ele só faz uma ressalva. “Namorar e beijar na boca, só depois que fizer 21 anos, mas não sou ciumento!”, brincou ele, que namora há sete meses a produtora de TV Aline Fernandez (27). “Minha filha é bem tranquila. E acredito que ela não sinta ciúmes de mim.”

Cursando teatro há três anos, Allicia parece ter herdado o DNA artístico do pai. “Como toda criança, ela já quis ser de tudo, mas garante que quer ser atriz, então a ‘coloquei’ no teatro. Já surgiram até oportunidades para ela trabalhar, mas não deixei. Acho que a prioridade são os estudos. Ainda é muito cedo e é preciso viver uma fase de cada vez”, atestou o ator, de férias das telinhas desde o fim da trama global das 9 Ba bilônia. “Quando ela nasceu, eu já trabalhava na TV, não pôde acompanhar toda a preparação e o processo que passei para estar lá. Vou apoiá-la em tudo o que quiser fazer, mas é preciso se preparar antes”, ponderou o ator.

Com mais de 20 anos de carreira, Pasquim segue envolvido com as filmagens do longa Gostosas, Lindas e Sexies, com estreia prevista para o ano que vem. “ É uma comédia sobre quatro amigas gordinhas e as suas aventuras amorosas, meio ao estilo Sex And The City”, detalhou ele, referindo- se à famosa série de televisão norte- -americana. Além da sétima arte, ele também segue com foco nos palcos. “Estou à pro - cura de um bom texto de teatro, algo com duas pessoas”, adiantou.

Apaixonado pelo seu ofício, ele afirma que não nasceu ator, mas se descobriu como tal. “Digo que entrei tarde nessa carreira, pois já tinha mais de 20 anos quando comecei a trabalhar com teatro. Até hoje me lembro da emoção de subir ao palco diante de uma plateia”, frisou. “É um aprendizado diário. Com o tempo, a gente vai ganhando conhecimento e maturidade, mas nunca se sabe tudo. Vou aprender até morrer. É uma profissão difícil e árdua, mas faço com tanta paixão que supero todos os obstáculos”, finalizou o galã.