CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O romance embala tour de Juliana Baroni nas Maldivas

Nas Ilhas Maldivas, a atriz revive magia da lua de mel com o eleito, Eduardo Moreira

por Tamara Gaspar Publicado em 14/10/2016, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz faz aula de surfe, mas prefere deixar as ondas para o amado e fotografá-lo em terra firme - Divulgação
A atriz faz aula de surfe, mas prefere deixar as ondas para o amado e fotografá-lo em terra firme - Divulgação

Foram longas 14 horas de voo da capital paulista até Dubai, nos Emirados Árabes. De lá, mais quatro horas no ar e 40 minutos a bordo de uma lancha. A saga de Juliana Baroni (38) e seu Eduardo Moreira (40) para chegar a uma das paradisíacas ilhas das Maldivas foi recompensada quando o casal desembarcou no destino e foi recepcionado pelo mar cristalino e o céu azul. “Foi uma viagem mágica! Eu e Eduardo trabalhamos muito e combinamos de fazermos pelo menos uma viagem a dois por ano. É uma forma de não deixar o casamento em segundo plano. Foi uma nova lua de mel”, contou a atriz. “É difícil ficarmos sozinhos, então, oportunidades assim são únicas. Quando menino, eu surfava, por isso, quis ir para um lugar de surfe. Estava com a perna machucada, mas não me intimidei e peguei as ondas da minha vida. Achei que teria dificuldades, mas é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece”, festejou o empresário e escritor. “Na volta, ele precisou fazer exames, porque o problema, claro, tinha piorado!”, denunciou Juliana.

Herdeira do casal, a fofa Maria Eduarda (2) ficou com as vovós e tirou a saudade de letra. “Acho que eu senti mais saudade do que ela”, brincou Juliana. “Duda é uma menina muito bem resolvida. Voltei a trabalhar desde que ela tinha 8 meses e, aos poucos, ela foi se sentindo segura, sabe que a mamãe vai voltar para casa”, explicou ela.

O tour também foi pretexto para Juliana brindar à ótima fase profissional. Ela acaba de finalizar as gravações da trama Cúmplices de um Resgate, do SBT, e já está mergulhada em novo projeto, agora, nos palcos. Em janeiro, a atriz estreia o musical infantil Branca de Neve e Zangado, no qual, além de protagonista, é a produtora. “É a primeira vez que estou produzindo e conhecendo mais da parte administrativa e burocrática de um espetáculo. É um aprendizado incrível para mim”, comemorou a paulista de Limeira.

Para completar, Eduardo é o responsável pela adaptação do texto. A parceria do casal é inédita. “Nos admiramos muito e, apesar de fazermos muitas coisas juntos, temos nossa privacidade. Eduardo tem um lado empreendedor e eu, o lado atriz, é uma troca”, frisou Ju. “Trabalhar com a mulher é uma grande aventura. Passamos pelos mesmos estresses de qualquer trabalho, mas, como temos intimidade, eles se acentuam. O bom é que o estresse também aproxima as pessoas”, emendou Eduardo.

Realizada com a maternidade, a atriz está imersa no universo infanto- juvenil. A convivência com a filha e os enteados, Francisco (6) e Catarina (4), além do dia a dia com o elenco da trama, a inspiraram a abraçar o tema no teatro. “Não vou ficar restrita a isso, mas esse mundo das crianças é perfeito para a minha fase de vida. O legal é que tenho um duplo assédio: das crianças, que assistem à novela, e das mães, que assistiam ao Xou da Xuxa”, disse ela, que na década de 1990 era umas das Paquitas da apresentadora Xuxa Meneghel (51).

Com tantas coisas boas acontecendo, eles só têm uma preocupação: definir o destino da próxima viagem. “Vai ser díficil superar essa!”, finalizou Eduardo.