Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A família da atriz Bruna Di Tullio aumenta

Em cruzeiro da Disney com Pedro e Vicente, ela conta que espera Daniel

CARAS Publicado em 20/10/2015, às 07h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A atriz, grávida de 3 meses, com o marido, o filho, Mickey e Minnie na parada em Castaway Cay, nas Bahamas. - Gregg Newton
A atriz, grávida de 3 meses, com o marido, o filho, Mickey e Minnie na parada em Castaway Cay, nas Bahamas. - Gregg Newton

Ao acariciar a barriguinha de três meses de gravidez, Bruna Di Tullio (34) diz que continuará reinando absoluta na família. A atriz, que já é mãe de Vicente (2), contou que espera outro menino, Daniel, do casamento de seis anos com o empresário Pedro Pacheco (37). “Em casa, serão meus três homens e eu”, vibrou, curtindo as férias a bordo do navio Disney Dream, da frota Disney Cruise Line.

Apesar dos cuidados com o início da gestação, Bruna mostrou-se cheia de disposição, com muito pique para brincar com o filho mais velho. “Vicente é uma criança tranquila, mas não parou quieto. Fiquei emocionada com sua alegria, assim como com a nossa também, mas segurei o choro”, ressaltou ela, recepcionada pelo casal de camundongos Mickey e Minnie na Castway Cay, ilha privada da Disney. Mas foi o personagem Jake, da série de animação Os Piratas da Terra do Nunca, quem encantou o primogênito da atriz. “É o preferido dele”, empolgou-se Bruna, que deve ficar até o fim do ano em Orlando. Bruna e Pedro compraram, recentemente, uma casa na cidade norte-americana. “O bebê foi gerado no clima da Disney. Fomos procurar um imóvel para comprar aqui e acabei engravidando neste período”, lembrou Bruna, de férias da TV desde março com o fim da novela Vitória, da Record.

Como foi a viagem?
Indico este passeio até para quem não tem filhos. É sensacional. Desde os shows, a gastronomia, até o encontro com os personagens. Fiquei com medo de enjoar, mas não senti nada.

A gravidez foi planejada?
Tudo na minha vida é programado. Pensei que iria demorar a engravidar, como aconteceu com o Vicente. Achei que faria outra novela para depois vir o bebê. Porém, dessa vez, não estava ansiosa e isso deve ter facilitado as coisas. Logo no primeiro mês em que resolvi tentar, acabei engravidando. Estamos curtindo a novidade e felizes por darmos um irmão para o nosso filho. Sei o quanto minha irmã, Gabriela, é importante para mim. E será assim com eles.

E como está o Vicente?
Ainda não entende muito. Mas já aponta para a minha barriga e diz que tem um neném aqui dentro. Outro dia, ele me perguntou se poderia entrar na minha barriga também. Está sendo muito amoroso, beija meu umbigo. Vicente tem um temperamento forte, mas é bastante generoso. Sabe dividir as coisas. Tenho certeza de que vai adorar a chegada do irmão, porém, acho que terá um pouco de ciúme.

Queria ter uma menina?
Isso é Deus quem decide. A maternidade é um plano dele. Fiz o exame de sangue, assim como na gravidez do Vicente, e adorei o resultado. Amo ser mãe de menino!

Por que Daniel?
Quando descobri a gravidez, veio este nome na minha cabeça, mas, naquela hora, não comentei nada com Pedro. Um tempo depois, ao saber o sexo do bebê, falei com meu marido e ele adorou a sugestão.

Querem mais filhos?
Ainda nem tive o segundo! Na verdade, quero dois, mas não elimino a possibilidade de adotar. Por mais que goste de engravidar, dá trabalho no meu caso. Tenho ainda mais cuidado com minha alimentação. E depois preciso me esforçar para voltar ao corpo.

Sente diferença da primeira para a segunda gravidez?
Na outra tinha muito sono. Nessa, às vezes, me sinto um pouco tonta. Além disso, a barriga e os seios cresceram muito mais rápido. Parece que já não é mais novidade para o corpo ter uma vida aqui dentro.

Teme a nova rotina?
Imagino que terei algumas dificuldades, mas vou superar. Se fosse tão difícil, ninguém teria dois, três filhos... Acho que para o Vicente será um pouco delicado, porque não terá mais o pai e a mãe só para ele. Mas será um crescimento e ganhará uma companhia. A diferença será pequena entre eles. Creio que serão muito próximos.

Como está o casamento?
Estamos felizes com a família crescendo. Assim como na primeira gravidez, Pedro fica preocupado comigo. E tem me ajudado bastante com o Vicente. Agora quem dá banho no nosso filho é ele. Não posso ficar me agachando por causa da barriga. Assim como não dá para pegá-lo muito no colo. Até faço isso, mas tento sentar para me acomodar melhor. Engraçado porque nunca conversei isso com o Vicente, mas ele já me poupa.