Viagem Exclusivo

Di Ferrero revela que não tem planos de ter filhos com Isabeli Fontana

O casal celebrou dois anos de união na Casa de CARAS em Orlando

terça 25 setembro, 2018
Isabeli Fontana e Di Ferrero em Orlando
Isabeli Fontana e Di Ferrero em Orlando Cadu Pilotto

Passar alguns instantes com Di Ferrero (33) e Isabeli Fontana (35) é motivo suficiente para comprovar, por meio de carinho, discursos iguais, beijos e trocas íntimas de olhares, o amor que os une: casados há dois anos, o cantor e a top internacional são o exemplo perfeito de que a chama da paixão continua acesa e que a vida deles se confunde em uma só. Qual a fórmula da vida a dois?

Respeito é a máxima do nosso casamento. Fora isso, é procurar formas de encantar, conhecer um ao outro. Eu me apaixono diariamente pelo Di. Viver a intensidade dos sentimentos e dos momentos como se fosse a primeira vez. A gente renova a nossa paixão diariamente. É conexão de almas com muito amor, carinho e amizade”, derrete-se a mãe de Zion (15) e Lucas (12), que está em ótima fase nas passarelas e em campanhas publicitárias mundo afora. “Não sei responder... Só sei que ela existe e esta chama é forte!”, decreta ele, que segue em carreira solo com a pausa do NXZero.

Mais Notícias

– Qual o balanço de dois anos?

Isabeli – Felicidade e aprendizado. Parece que nos conhecemos uma vida inteira. Em pouco tempo, criamos uma sintonia e cumplicidade que só se explicam pelo fato de acreditarmos que somos almas gêmeas. É linda a nossa história de harmonia e amor. Di me trouxe serenidade e equilíbrio para lidar com o cotidiano. Ele me ajuda a ser uma pessoa melhor a cada dia. É o meu companheiro de yoga, meditação, de vida!

– Mas vocês vivem viajando!

Di – Acho que seria mais difícil se fosse o contrário. Se eu tivesse uma pessoa sempre em casa e eu viajando. A Isa viaja mais que eu, se formos comparar. Entendo o trabalho dela, e ela, o meu. Às vezes, ela viaja para me acompanhar nos shows ou eu a acompanho. Já viajei o mundo inteiro. Isso é muito legal, conhecer vários lugares.

Isabeli – Estamos sempre conectados, mesmo quando distantes fisicamente. Os dois temos uma agenda profissional bastante intensa, mas reservamos um tempo para ficarmos a sós. Viajamos muito, mas o melhor lugar para curtir a vida a dois é na nossa casa, no nosso cantinho.

– Como é a relação de família?

Di – É uma família moderna, em que, às vezes, sou "paidrasto", melhor amigo, irmão... Com os meninos, somos confidentes, brothers, eles ouvem minhas músicas, a gente sai para rolês juntos. Nunca achei que iria viver uma experiência incrível. Aprendo com eles.

Isabeli – Como mãe, fico no céu. Di é uma mágica na minha vida.

– Querem mais filhos?

Di – Não. Mas, se acontecer, vai ser muito bem-vindo. Estamos concentrados nas nossas carreiras. Estou numa fase nova com minha carreira solo agora. Ela é uma mulher consagrada, com projetos novos. Mas o futuro a Deus pertence.

– Isabeli, como é ser musa inspiradora do marido?

– Acabei de gravar o clipe da música No Mesmo Lugar, que é inspirada no começo do nosso namoro. É uma letra singela que fala da chave que ele sempre deixava para eu poder entrar no apartamento. O vídeo tem nosso jeito, nossa sintonia. Foi feito em Osório, RS, um lugar que parece ter parado no tempo, com cabanas no meio do nada. É assim que nos sentimos quando estamos juntos: como se o tempo tivesse parado. Sou fã do Di, amo o que ele escreve, a forma como ele coloca poesia nas palavras. Sou feliz não apenas por ser a musa inspiradora, mas por ser a pessoa com quem ele escolheu dividir as alegrias, conquistas e também as incertezas, os dias mais cinzentos.

por Marcelo Bartolomei
Atualizado terça 2 outubro, 2018 (307220) | 20/02/2019 12:54:21

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Geisy Arruda se defende Marina Ruy Barbosa e pede respeito
  2. 2 'Grey's Anatomy' atinge uma marca histórica na televisão
  3. 3 Kylie Jenner cita amizade com a pivô do término de sua irmã
  4. 4 Luana Piovani relata estresse para levar filhos para escola
  5. 5 Marina Ruy Barbosa curte 'explicação' de fã para Alexandre
  6. 6 Giovanna Ewbank faz declaração de amor para seu cachorro
  7. 7 Preta vai às lágrimas no 'Encontro' com mensagem de Carolina
  8. 8 José Loreto deixou mensagem enigmática nas redes sociais
  9. 9 Bruna Marquezine sai em defesa de Débora Nascimento
  10. 10 Marina Ruy Barbosa já desmentiu boatos amorosos