Viagem Exclusivo

Di Ferrero revela que não tem planos de ter filhos com Isabeli Fontana

terça 25 setembro, 2018
Isabeli Fontana e Di Ferrero em Orlando
Isabeli Fontana e Di Ferrero em Orlando Cadu Pilotto


O casal celebrou dois anos de união na Casa de CARAS em Orlando

Passar alguns instantes com Di Ferrero (33) e Isabeli Fontana (35) é motivo suficiente para comprovar, por meio de carinho, discursos iguais, beijos e trocas íntimas de olhares, o amor que os une: casados há dois anos, o cantor e a top internacional são o exemplo perfeito de que a chama da paixão continua acesa e que a vida deles se confunde em uma só. Qual a fórmula da vida a dois?

Respeito é a máxima do nosso casamento. Fora isso, é procurar formas de encantar, conhecer um ao outro. Eu me apaixono diariamente pelo Di. Viver a intensidade dos sentimentos e dos momentos como se fosse a primeira vez. A gente renova a nossa paixão diariamente. É conexão de almas com muito amor, carinho e amizade”, derrete-se a mãe de Zion (15) e Lucas (12), que está em ótima fase nas passarelas e em campanhas publicitárias mundo afora. “Não sei responder... Só sei que ela existe e esta chama é forte!”, decreta ele, que segue em carreira solo com a pausa do NXZero.

– Qual o balanço de dois anos?

Isabeli – Felicidade e aprendizado. Parece que nos conhecemos uma vida inteira. Em pouco tempo, criamos uma sintonia e cumplicidade que só se explicam pelo fato de acreditarmos que somos almas gêmeas. É linda a nossa história de harmonia e amor. Di me trouxe serenidade e equilíbrio para lidar com o cotidiano. Ele me ajuda a ser uma pessoa melhor a cada dia. É o meu companheiro de yoga, meditação, de vida!

– Mas vocês vivem viajando!

Di – Acho que seria mais difícil se fosse o contrário. Se eu tivesse uma pessoa sempre em casa e eu viajando. A Isa viaja mais que eu, se formos comparar. Entendo o trabalho dela, e ela, o meu. Às vezes, ela viaja para me acompanhar nos shows ou eu a acompanho. Já viajei o mundo inteiro. Isso é muito legal, conhecer vários lugares.

Isabeli – Estamos sempre conectados, mesmo quando distantes fisicamente. Os dois temos uma agenda profissional bastante intensa, mas reservamos um tempo para ficarmos a sós. Viajamos muito, mas o melhor lugar para curtir a vida a dois é na nossa casa, no nosso cantinho.

– Como é a relação de família?

Di – É uma família moderna, em que, às vezes, sou "paidrasto", melhor amigo, irmão... Com os meninos, somos confidentes, brothers, eles ouvem minhas músicas, a gente sai para rolês juntos. Nunca achei que iria viver uma experiência incrível. Aprendo com eles.

Isabeli – Como mãe, fico no céu. Di é uma mágica na minha vida.

– Querem mais filhos?

Di – Não. Mas, se acontecer, vai ser muito bem-vindo. Estamos concentrados nas nossas carreiras. Estou numa fase nova com minha carreira solo agora. Ela é uma mulher consagrada, com projetos novos. Mas o futuro a Deus pertence.

– Isabeli, como é ser musa inspiradora do marido?

– Acabei de gravar o clipe da música No Mesmo Lugar, que é inspirada no começo do nosso namoro. É uma letra singela que fala da chave que ele sempre deixava para eu poder entrar no apartamento. O vídeo tem nosso jeito, nossa sintonia. Foi feito em Osório, RS, um lugar que parece ter parado no tempo, com cabanas no meio do nada. É assim que nos sentimos quando estamos juntos: como se o tempo tivesse parado. Sou fã do Di, amo o que ele escreve, a forma como ele coloca poesia nas palavras. Sou feliz não apenas por ser a musa inspiradora, mas por ser a pessoa com quem ele escolheu dividir as alegrias, conquistas e também as incertezas, os dias mais cinzentos.

por Marcelo Bartolomei
Atualizado terça 2 outubro, 2018 (307220)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rael, filho de Isis Valverde, surpreende a web ao praticar yoga com a mãe tendo apenas 11 meses de idade Rael encanta a web ao praticar yoga com a mãe Isis Valverde
  2. 2 Netinho de Paula retorna à TV após 7 anos longe das telinhas
  3. 3 Maria da Paz recebe intimação e pode ser presa novamente
  4. 4 Noiva de Lucas Lucco é internada após sofrer aborto
  5. 5 A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado
  6. 6 Camilla Camargo batiza filho Joaquim ao lado da família
  7. 7 Laura Neiva exibe barrigão em look transparente no SPFW
  8. 8 Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  9. 9 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  10. 10 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca