Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dias mágicos de Daniela Albuquerque em Orlando

Clã celebra o aniversário de 5 anos da primogênita em parque de Orlando

Camila Suares Publicado em 02/06/2017, às 07h17

Amilcare Dallevo Jr., Dani e as meninas, Antonella e Alice, no icônico cenário do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdon - Divulgação
Amilcare Dallevo Jr., Dani e as meninas, Antonella e Alice, no icônico cenário do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdon - Divulgação

Motivos não faltam para Daniela Albuquerque (34) comemorar. Afinal, é a primeira vez que a apresentadora viaja com a família completa para a Disney e por um motivo muito especial: o aniversário da primogênita, Alice (5). A caçula, Antonella (2), o marido, presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. (59), a enteada, Andrea Dallevo (32), e a mãe, Nice Albuquerque (58), passaram 10 dias intensos em Orlando, nos Estados Unidos. “Ver o olhar encantado de minhas filhas fez com que me lembrasse da minha infância. Sempre tive muita vontade de conhecer esse lugar especial, mas não tinha condições na época”, entrega Daniela.

O momento mais esperado da viagem foi o almoço com as princesas, planejado com muito tempo de antecedência para tornar o dia de Alice ainda mais inesquecível. “As duas estão em uma fase muito encantadora. Elas levaram até caderninho para as princesas autografarem, fiquei emocionada com esse encontro. Às vezes, me pegava de boca aberta olhando para as minhas meninas”, afirma a mãe coruja, que mandou fazer dois vestidos exclusivos, sob medida. “Elas viraram atração no parque, todos comentavam, até as próprias princesas elogiaram os looks”, conta, orgulhosa.

A programação da viagem foi feita principalmente pensando nas crianças. “Visitamos três parques e também fomos ao outlet, ótima opção para comprar roupas para todas as idades. Mas aproveitamos mesmo o hotel, que tinha um espaço para as meninas brincarem e até oficinas de recreação”, diz. “Nos parques, eu gosto mais dos brinquedos radicais, 3D. Como algumas atrações têm altura mínima, eu ia com a Andrea e minha mãe, enquanto meu marido ficava tomando sorvete ou brincando com a Alice e a Antonella”, completa Dani, que está à frente do programa Sensacional, da RedeTV!.

A bela está acostumada com o assédio dos fãs no Brasil, mas ainda fica admirada ao ser reconhecida em outro país. “Um rapaz me encontrou e disse: ‘Sabia que você estava aqui, eu e minha família queríamos muito te encontrar’. Gosto de gente, de conversar, tirar fotos. Ir tão longe e ser reconhecida é muito legal”, celebra.

Além do programa dominical, Dani acaba de gravar mais uma temporada do reality show Dr. Hollywood, com previsão de ir ao ar entre junho e julho deste ano. Atriz formada, ela também está no elenco do curta É Preciso Amar, que será exibido em diversos festivais. “Depois dessa experiência com o curta, apareceram algumas oportunidades de fazer filmes para o cinema, longa-metragem mesmo, mas, por enquanto, são só planos”, conta. E mais: até o final do ano, ela planeja lançar um livro sobre maternidade. “Estou trabalhando muito, graças a Deus. O segredo é acordar cedo e ter uma rotina regrada. Tomo café com as minhas filhas todos os dias, depois vou para a academia e em seguida faço aula de inglês e de História. Costumo gravar na parte da tarde”, revela a apresentadora.

A próxima viagem dos quatro é para o Vale do Silício, na Califórnia. “Meu marido é muito ligado em tecnologia, gosta de frequentar congressos e encontros sobre o tema. Nós três, as meninas, vamos aproveitar para passear. Ainda não temos programação, preciso pensar. Temos de aproveitar que elas ainda são pequenas e faltar por alguns dias não atrapalha tanto na escola”, conclui a cuidadosa mamãe.