Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Casa de CARAS em Orlando

Arthur e Mayra revelam planos após o nascimento de Sophia: ''Vontade de ter mais um filho''

O casal ainda levou as avós para a casa do Mickey

Marcelo Bartolomei Publicado em 19/09/2018, às 11h14 - Atualizado em 20/09/2018, às 13h32

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - ROGÉRIO PALATTA
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - ROGÉRIO PALATTA

A cumplicidade de Arthur Aguiar e Mayra Cardi ultrapassa os limites da relação de 1 ano e 2 meses. Além da gestação de Sophia, que deve chegar a qualquer momento, o casal faz questão de ser família em todos os momentos de suas vidas — Mayra já é mãe de Lucas, de 18 anos.

Foi assim quando anunciaram a gravidez, nove meses atrás, reunindo o clã, e também na viagem para a Casa de CARAS em Orlando, para onde levaram a tia-avó de Arthur, Ilka, 89, e a avó de Mayra, Elian, 81. Hospedados no Magic Village Yards, o condomínio das estrelas, Arthur e Mayra curtiram cada instante antes da chegada da herdeira.

“Ter visto os olhinhos das nossas avózinhas brilhando na queima de fogos da Disney e com toda a alegria que fomos recebidos não tem preço. Foi incrível”, disse Arthur, de férias da TV após o sucesso de seu personagem em O Outro Lado do Paraíso, encerrada em maio deste ano, ao visitar os parques da Walt Disney World em família.

– Como avaliam a reta final?

Mayra – Acho que a ansiedade acaba tomando conta, né?

Arthur – A gente não vê a hora de ver o rostinho da nossa princesa, de sentir o cheirinho dela.

– Viajar não foi problema?

Mayra – Estamos com 9 meses completos, mas eles se completaram no dia em que voltamos de viagem. Viajamos com autorização da nossa médica. Sou uma grávida muito disciplinada, me alimento corretamente, até demais. Não engordei durante a gestação além do combinado com ela, isso seria um problema. Não só no risco de viajar, mas também risco para o bebê ou diabetes gestacional, entre outras coisas que o excesso de peso pode causar e as grávidas, às vezes, nem imaginam. Fui uma grávida bem ativa e não existiu nada que me impedisse de viajar nesse período, afinal estava tudo perfeitamente bem e voo nenhum prejudica o bebê.

– Mayra, acha que a maternidade a mudará?

– Na verdade, mudou há 18 anos e, com certeza, mudará novamente. E, da mesma forma que mudou tudo, tenho certeza que desta vez também mudará, a cada dia acordo mais diferente e, às vezes, nem me reconheço. Outros valores, peso, importância, modo de ver a vida. O futuro a Deus pertence e eu não sei quem serei amanhã, mas posso dizer que a cada dia que passa tenho mais certeza que quanto mais regras e certezas, mais decepções. Deixe sempre a vida te guiar de modo que te tire sorrisos e novas descobertas.

– As vovós aproveitaram a viagem a Orlando, os parques?

Arthur – Foi uma viagem muito gostosa, divertida! Acho que quando estávamos em um dos parque e começou a chover foi o dia mais engraçado. Despencou um temporal e tivemos que correr com as avós na cadeira de rodas. Foi muito engraçado! Ficamos encharcados.

– Têm planos para a Sophia?

Arthur – Eu gosto de viver o hoje, mas gosto de planejar o futuro também, principalmente agora. Quero poder dar o melhor que eu puder pra ela. Tanto na educação, quanto saber dar valor ao que realmente importa. Eu tenho vontade de ter mais um filho, sim. Sempre quis ter dois.

Mayra – Só vivo o hoje e não planejo nada, nunca. Espero que ela possa fazer 1000 planos, pois não posso tirar este direito dela. Ela terá uma vida que, com certeza, não sou eu que vou decidir. Só quero que ela seja feliz, independente do caminho que escolher.