Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após sucesso na Globo, Tatá Werneck faz retiro espiritual na África

Após sucesso de público e da crítica, Tatá Werneck abre espaço na agenda para fazer um retiro espiritual na África do Sul e meditar em meio a natureza

CARAS Digital Publicado em 07/04/2014, às 13h44 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram e Ag. News
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram e Ag. News

Sucesso como a periguete Valdirene em Amor à Vida, consagrada pela crítica e pelos colegas -  a atriz ganhou o prêmio de revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão - Tatá Werneck resolveu fazer uma pausa na agenda para refletir sobre as mudanças em sua vida no último ano.

Em entrevista à CARAS Digital, a atriz falou sobre a viagem que está fazendo à África do Sul. "Resolvi viajar para a África, para um lugar chamado Hoedspruit, que não tem nada. Se você jogar no Google, vai ver que só tem mato e bicho. Quando eu vi a foto do lugar, quase desisti, mas queria muito fazer um retiro espiritual e já paguei. Porque foi uma loucura o que aconteceu comigo, fazer a novela, minha vida mudou", afirmou.

+ Com fobia de altura, Tatá muda planos do Vem Aí

Apesar do ineditismo do local, a experiência não é nova para Tatá. "Sempre fui a retiros. Queria ficar, eu, Deus e os macacos, em silêncio. Vou ficar uma semana no meio do nada, mas equivale a 15 dias, porque é muito sozinha. Eu medito sempre e a autora de um dos livros que li sobre o assunto faz esses retiros na África e resolvi ir. Não pego Rio / São Paulo sozinha  e agora resolvi me aventurar tão longe", contou.

Quando voltar, Tatá enfrentará uma pesada agenda profissional. "Vou fazer um programa com o Fábio Porchat no Multishow, filme com a Ingrid Guimarães e cobrir a Copa do Mundo pelo Caldeirão. No segundo semestre não sei se vai ser programa ou novela. Quero fazer uma novela bem diferente agora, rápido. Tenho muita vontade de fazer uma vilã", explicou a atriz.

Apesar de estar recolhida para refletir sobre as mudanças em sua vida, Tatá não perdeu o bom humor. Em seu Twitter nesta segunda-feira, 7, a atriz fez piada com a situação. "Meu processo na Africa está muito intenso. Por isso não reparem se eu voltar diferente, loira, linda, alta, e me chamando Monique Alfradique", brincou.

Nesta terça-feira, 8, Tatá aproveitou para visitar um orfanato. "Este é o Centro de Órfãos Ekurhuleni. Você pode entrar no site e se tornar responsável por uma criança. É possível fazer contribuições mínimas e garantir o estudo e o futuro delas. Essa é minha filha Xipo :) minha Princesa linda!", comentou, sorridente, cercada de crianças e com uma garotinha no colo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!