Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Tenso

Angélica e Luciano Huck enfrentam situação de risco na Califórnia

Nas ultimas semanas, dezenas de pessoas tiveram suas casas queimadas

CARAS Digital Publicado em 16/11/2018, às 16h08 - Atualizado às 16h25

Luciano Huck Angelica - Reprodução Instagram
Luciano Huck Angelica - Reprodução Instagram

Angélica e Luciano Huck resolveram fazer uma viagem para fora do Brasil, mas acabaram escolhendo um destino que se tornou muito perigoso nas últimas semanas.

O casal embarcou para Califórnia, que está passando por um onda de incêndios e causando o maior dano nas casas dos moradores da região, incluindo alguns famosos. 

Em seu perfil do Instagram, Luciano resolveu fazer um pequeno desabafo com sua esposa, tentando contornar a situação trágica com um pouco de humor. "Tão bom vir pra Califórnia nessa época do ano, né, amor? É bom que não tem muita fumaça de fuligem de incêndio! Ar puro! California está incrível!", disse o apresentador que logo foi respondido pela esposa,"Tão gostoso! Relaxante! Você sai para caminhar, para correr no ar puro", disse a loira.

Na gravação, os apresentadores aparecem coladinhos na cama usando uma máscara respiratória para poderem se proteger da fumaça que estaria tomando conta do local.