tv Nova temporada

Veterano no 'The Voice Brasil', Tiago Leifert revela conselhos dados para Iza e Jennifer Nascimento

Tiago Leifert conta o que ensinou para Iza e Jeniffer Nascimento arrasarem no The Voice Brasil

CARAS/Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

Tiago Leifert conta o que ensinou para Iza e Jeniffer Nascimento arrasarem no The Voice Brasil
Thiago Leifert - Reprodução/Artur Meninea/Gshow

O apresentador do "The Voice Brasil", Tiago Leifert deu alguns conselhos às duas novatas do programa para essa nova temporada, Iza e Jennifer Nascimento. Ele contou para as duas, como é trabalhar no programa, onde já está há oito anos. 

Para Iza, que estará entre os jurados da nova edição, substituindo Carlinhos Brown, Tiago disse. "Com a Iza eu conversei sobre a cadeira, sobre os botões, como funciona o bloqueio. Pra ela tomar cuidado que a cadeira vira rápido. Só coisas técnicas", alertou.

Já para Jeniffer, que irá dividir a apresentação com ele, fazendo as entrevistas que acontecem antes das apresentações, aconselhou. "Expliquei como a gente trabalha, o tempo que a gente gasta nas entrevistas. Para ela tomar cuidado para não falar em cima da pessoa. Às vezes, a gente está conversando e se esquece, fica um papo informal, mas na hora de editar, atrapalha. Então, a gente precisa tomar cuidado com algumas coisas, mas é tudo técnico".

Mesmo estando há bastante tempo no programa, Tiago disse que deseja que elas o ajudem também. "Espero que elas deem dicas pra mim, porque eu já estou aqui há oito anos. Talvez eu tenha um monte de vício, tenha feito coisas que elas viram e podem trazer novidades pra minha vida. Eu tenho que escutá-las muito mais do que falar com elas", finalizou ele, em vídeo postado no GShow.

Nessa quinta-feira, 11, o programa realizou um show com os quatro jurados e uma entrevista coletiva dada antes das estreia da atração. 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 01:55:36 (323865).

Leia também

TV CARAS