CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rômulo Neto diz que está casado com Cleo Pires

Ator também relembrou a polêmica que se envolveu com dois travestis em 2007, em entrevista ao site de Aguinaldo Silva

CARAS Digital Publicado em 30/07/2014, às 09h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Neto - Divulgação/ Globo
Rômulo Neto - Divulgação/ Globo

Rômulo Neto, que interpreta o personagem Robertão em Império, foi entrevistado pelo site do autor Aguinaldo Silva para falar de sua fase atual. Entre outros assuntos, o ator comentou sua relação com Cleo Pires, com quem está morando junto há cerca de um ano e meio. Segundo ele, os dois estão casados. 

“É casamento, já moramos juntos há algum tempo. Mas queremos que seja um eterno namoro”, afirmou ele, que fez uma tatuagem com a palavra 'idem' na mão esquerda, assim como Cleo. O casal preferiu a tatuagem do que uma aliança tradicional para celebrar a união deles. “É o amor de verdade, que estou me permitindo viver agora. Antes, eu não me dedicava por inteiro, mas desde que conheci a Cleo foi diferente. A gente evolui muito junto, se entende perfeitamente em tudo”, falou o ator, que disse ser controlado quanto ao ter ciúmes da mulher: "Sou supercomedido. Mas quando tem uma cena ‘quente’ prefiro não ver". 

Rômulo também falou sobre a vontade de ter um filho com Cleo.“Não há nada planejado, mas quero atingir alguns objetivos profissionais primeiro. Adoro criança. Tenho muita vontade de ter filhos", revelou. 

'Faltou maturidade'

O ator relembrou quando foi acusado de ter roubado e agredido uma garota de programa e dois travestis, em 2007. Na época, o ator tinha saído com dois amigos que convidaram uma garota de programa para sair. Ela teria chamado dois travestis sem revelar para os rapazes que as garotas convidadas tinham nascido homens. Ao perceberem o engano, os amigos de Rômulo teriam entregado o dinheiro do táxi às travestis e pedido para elas irem embora. Depois, eles teriam tentado uma reproximação com a garota de programa, que teria cobrado R$ 150 pelo programa que não aconteceu. Após o episódio, a garota de programa deu queixa contra eles na polícia, alegando ter sido agredida fisicamente. 

”Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado pra mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade", falou.