tv Novidade!

Dois dias após pedir demissão, Reinaldo Gottino é apresentado na CNN com contrato de cinco anos

CNN confirma contratação de Reinaldo Gottino

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

CNN confirma contratação de Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino - Reprodução/Instagram

Reinaldo Gottino pegou todos de surpresa ao anunciar sua demissão da Record TV na última segunda-feira, 16.

O jornalista, que estava no comando do Balanço Geral desde 2014, entregou uma carta à emissora informando que não iria renovar seu contrato, que vence no dia 30. Rapidamente, Luiz Bacci foi anunciado como o substituto no vespertino.

Dois dias após pedir demissão, na tarde desta quarta-feira, 18, ele já foi apresentado em sua nova emissora: CNN.

Em seu rede social oficial, o canal fechado, que vem contratando grandes nomes do jornalismo brasileiro, compartilhou uma foto de Reinaldo e apresentou o mais novo contratado da casa.

"Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação", escreveu.

Eles ainda aproveitaram para reconhecer a competência do jornalista: "Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. O jornalista também é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança. Bem-vindo à CNN Brasil".

Segundo o site Notícias da TV, o contrato de Reinaldo Gottino na emissora durará inicialmente cinco anos.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:04:25 (329253).